quinta-feira, 14 de junho de 2018

Urgente- nota de esclarecimento, cancelamento do 14º Santo Antonio do Povoado Rajada



NOTA DE ESCLARECIMENTO - CANCELAMENTO DO EVENTO
Prezados amigos e amigas, devido o falecimento da senhora Irene de Azevedo Cirino ocorrido no dia 12 de junho de 2018, a festa Denominada o 14º Santo Antonio do Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas foi cancelada nesta quinta-feira (14), por volta das 11:30 da manhã recebei uma informação do proprietário do som que a prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas teria cancelado o contrato do som e os banheiros químicos para a festa que seria realizada no próximo sábado dia (16).

Imediato entrei em contato com o senhor prefeito municipal Gilson Dantas de Oliveira e ele confirmou o cancelamento da festa, em respeito a memória de Dona Irene e também a Zé Cirino pelo que eles fizeram pela comunidade Rajada e em respeito a família estava cancelando o evento Cultural e o patrocínio.

Atenciosamente,
José Fábio Dantas de Medeiros
Organizador do evento.

Arraiá do Instituto Municipal João Cândido Filho iniciou as festas juninas nas escolas de Carnaúba dos Dantas-RN







Nesta quarta-feira (13/06) foi dado o ponta-pé inicial dos Arraiás das Escolas Estaduais e Municipais de Carnaúba dos Dantas-RN, começando com o Arraiá do Instituto Municipal João Cândido Filho. 

Nesta quinta-feira (14/06) será realizado o Arraiá da Escola Municipal Francisca Neusa Dantas. Sexta-feira (15/06) o Arraiá da Escola Estadual João Henrique Dantas.

Sábado (16/06) o Arraiá da Escola Municipal Francisco Macedo Dantas do Povoado Ermo. Terça-feira (19/06) o Arraiá do CRAS Maria de Lourdes Dantas. 

Quarta-feira (20/06) o Arraiá do IEC. Quinta-feira (21/06) o Arraiá da Escola Municipal Clivia Marinho Lopes. Sexta-feira (22/06) o Arraiá da Escola Municipal Cônego Ambrósio Silva do Bairro Dom José Adelino Dantas. 

Fonte: Blog do Toscano Neto