quinta-feira, 21 de junho de 2018

Escola Teodora Adônis e Creche Marta Maria realizaram Arraiá nesta quinta-feira (21)

A Escola Isolada Teodora Adônis e a Creche Marta Maria de Medeiros, do povoado Rajada, município de Carnaúba dos Dantas-RN, realizou nesta quinta-feira (21/06) o Arraiá das crianças.

Foi realizada quadrilhas para as crianças da Escola Isolada Teodora Adônis e Creche Marta Maria, muita animação junina foi realizada.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação do município Rúbia Raquel, Mara (diretora da escola Caetano Dantas), das professoras;  Mara Oliveira, Flavia libra dos Santos Silva, Jailsa Souza de Azevedo Silva, Kaline Aywme e das ASG; Janeide Araújo de Medeiros, Maria das Dores, além dos pais, mães e varias pessoas da comunidade.

Ao final foi servido um delicioso café com muita comidas timicas etc, e o sorteio de um balai  junino, a sorteada foi Luzia do Nascimento do povoado Rajada.

Confira todas as fotos abaixo:







































 Fonte: Blog do Fábio Locutor 







Obras de reforma e ampliação do PSF V de Acari/RN continuam em desenvolvimento






Vem ganhando forma e amplitude o prédio onde funciona a UBS (Unidade Básica de Saúde) PSF V, localizada no bairro Padre José Dantas Cortez.
Após liberação de recursos, a obra foi retomada e está de vento em polpa. Brevemente, a população irá dispor de mais um espaço de saúde ampliado, reformado e equipado.
Enquanto as reformas acontecem, a equipe de saúde está atendendo a população do bairro no prédio da Academia de Saúde, por trás do PSF.
A prefeitura municipal de Acari estar reformando e ampliando todas as unidades de saúde do município.
Isso é trabalho, é compromisso! É mais saúde e investimento à população Acariense.
Fonte: Facebook PMA