terça-feira, 10 de julho de 2018

Amelia de Thomaz está completando hoje 73 anos






Hoje dia 10 de julho de 2018, a senhora Amelia Amália de Azevedo mais conhecida por Amelia de Thomaz está aniversariado completando seus 73 anos, ela nasceu no dia 10 de julho de 1945, casada com Francisco de Assis Medeiros ( Chico de Neco), mãe de (07) filhos, Lucinete, Teresa, Júnior, Fábio, Josinaldo, Tita e Dedezinho já falecido, além de (05) netas, (03) netos, (02) bisnetos e (01) bisneta.

Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser seu filho e por aprender tanto com seu amor de mãe, creio que Deus sempre tem grandes bênçãos para sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e com o coração repleto de amor.

A senhora tem andado com paciência buscando sempre o melhor para a sua vida, Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou seu  filho, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida.

Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas. Amo muito você, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor continuará vencendo os limites do tempo. Feliz aniversário a essa mãe maravilhosa!

Que o céu cubra a senhora de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito! Parabéns, minha mãe!

Texto e fotos: Fábio Locutor