quinta-feira, 12 de julho de 2018

Utilidade pública (Povoado Rajada): fornecimento da água doce dessalinizada está suspenso e provavelmente voltará a funcionar neste sábado (14)


A presidenta da Associação Comunitária da Comunidade Rajada (ACCR), Maria Edvirgem Medeiros Dantas, avisa a todos os usuários do programa água doce do  (dessalinizador) que o fornecimento de água está suspenso devido a manutenção do poço.

Foi feita uma limpeza e mediante a vazão do poço outra bomba já foi adquirida, amanhã o eletricista estará estalando e se tudo der certo, sábado voltará a funcionar normal.

Pedimos a compreensão de todos, sabemos que estamos vivendo um momento difícil, para maiores esclarecimentos podem procurar a presidenta da Associação Maria Edvirgem Medeiros Dantas (Diva).

Foto: Fábio Locutor e texto Maria Edvigem




Telecentro do Povoado Ermo será reinaugurado hoje (12/07)


A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas através da Secretaria de Assistência Social convida toda população para se fazer presente hoje dia 12/07/2018 no Povoado Ermo, para a reinauguração do TELECENTRO a partir das 19h.

Fonte: Facebook PMCD


Prefeito Gilson Dantas concede Licença Prêmio a funcionaria publica municiapl


PORTARIA 104/2018- GP, de 09 de Julho de 2018.

Dispõe sobre concessão de licença prêmio à Servidor Municipal.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das atribuições que lhes são conferidas na Lei Orgânica Municipal, e em conformidade com o Inciso I do Art. 108 da Lei 423 de 30 de Maio de 2001,

RESOLVE:

Art. 1º-CONCEDER Licença Prêmio à servidora, JOSEFA MARIA DANTAS, Matrícula nº 266, ocupante do cargo de Técnico em Enfermagem, por 03 (três) meses, pelo período de 11/07/2018 a 09/10/2018, referente ao período de 2006 a 2011.
Art.2º -Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as demais disposições em contrário.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 09 de Julho de 2018.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal

Veja AQUI a publicação no diário oficial da FEMURN

Fonte: Blog Fábio Locutor/ FEMURN