sexta-feira, 13 de julho de 2018

Funcionários Públicos da Secretaria de Obras de Carnaúba dos Dantas estão realizando as Pinturas nas Faixas de Pedestre


 A Secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, está pintando todas as faixas de pedestres existentes na zona urbana da cidade com tinta sintética apropriada para pintar faixas de pedestres, os funcionários públicos municipais da própria secretaria é quem estão realizado os serviços.

Do Blog, queremos parabenizar os funcionários públicos da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas,  o pedreiro Paulo de Vasconcelos e o servente de pedreiro Erasmo Carlos Lino pelo belíssimo trabalho.

Fonte: Blog Fábio Locutor



Por falta de membros CMDECA de Carnaúba dos Dantas não realizou reunião




Seria realizado nesta sexta-feira (13/07) na Sede da Casa dos Conselhos Municipais de Carnaúba dos Dantas/RN, uma importante reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Carnaúba dos Dantas, por motivos de falta de membros não houve a reunião, compareceram a reunião Valquíria Medeiros de Melo atual presidenta, Sergio Samuel Sena Santos Medeiros atual vice-presidente, Edilza de Lima Dantas Deoclécio, Wagner Cortes de Lima, Maria da Guia Silva Guedes e José Fábio Dantas de Medeiros.


A referida reunião teria uma importante pauta a ser discutida, prestação de da presidência referente ao ano de 2017, Inscrição do grupo Balde e lata no edital do Itaú Social, formação da comissão para a 2ª Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e apreciação do plano de ação e aplicação do CMDECA 2018.


A presidenta Valquíria Medeiros de Melo disse que irá tomar as devidas providencia cabível com os membros que não estão participando das reuniões convocadas.

Fonte: Blog Fábio Locutor