quarta-feira, 8 de agosto de 2018

vereador Fabiano Pacômio (PT) Solicita que seja feita aquisição de Pneus, bateria e realizar manutenção no Micro-ônibus Volkbus com branco de placa MYH 7542


O vereador Fabiano Pacômio (PT), durante a 1ª sessão ordinária do 2º  período legislativo de 2018, realizada nesta terça-feira (07/08), defendeu (05) proposições de interesse público, sendo (01) um Projeto de decreto legislativo, (02) Requerimentos e (02) Indicações.  

Projeto de Decreto Legislativo Nº 002/18, que concede Título de cidadã Carnaubense a Senhora Maria do Desterro Gonçalves dos Santos.  

Indicação de nº 134/18, que seja providenciado a instalação de CORRIMÃOS no calçadão que inicia por trás da Escola Estadual JHD, até nas proximidades da Praça Pública do Alto do Vaqueiro, município de Carnaúba dos Dantas.  

Indicação de nº 135/18, que seja feita aquisição de pneus, bateria e realizar manutenção no Micro-ônibus Volkbus - MYH 7542, de cor branca, veículo da frota do município de Carnaúba dos Dantas.  

Requerimento de n° 038/18, que determine o órgão competente, para que passe a máquina motoniveladora na Rua: Estanislau Cândido de Medeiros, como também, nas demais ruas que não são pavimentadas no Bairro Santa Rita.  

Requerimento de N° 039/18, que seja encaminhado a está Casa de Lei quais são os bens tombados em nosso município e quais as manutenções feitas no último ano. Vereador Fabiano Pacômio (PT)  que seja feita aquisição de pneus, bateria e realizar manutenção no Micro-ônibus Volkbus - MYH 7542, de cor branca, veículo da frota do município de Carnaúba dos Dantas. 

Fonte: Vereador Fabiano

Prefeito Gilson Dantas faz Entrega do Fardamento aos Servidores da Secretaria de Obras do Município de Carnaúba dos Dantas


























Na manhã desta terça-feira (07) o Prefeito Municipal Gilson Dantas, juntamente com o Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos, Laécio Júnior, o Coordenador de Obras, Kleyton Medeiros estiveram fazendo a entrega do fardamento aos funcionários da referida secretaria.

O fardamento é fruto do Pregão Presencial 21/2018, que teve como vencedor a empresa “R Castilho da Silva – ME”, com um investimento de R$ 6.490,82.
“A entrega de fardamento é mais uma forma de reconhecer o servidor público. Desde do início da gestão na Secretaria Municipal de Obras são oferecidos equipamentos de segurança do trabalho, e hoje foi entregue o fardamento completo."

Do Blog; Na oportunidade alguns servidores municipais da referida secretaria fizeram algumas reivindicações ao prefeito municipal Gilson Dantas, umas das  reivindicações seria que nas sextas feiras os expediente fosse só até as 15:00 hs, tendo em vista que algumas das secretarias municipais como por exemplo, Saúde e Assistência Social fecha as portas as 13:00, e a outra foi que o horário dos cafe fosse de 30 minutos e não de 20 minutos.



Fonte: Facebook PMC e Blog Fábio Locutor   

Prefeito Gilson Dantas Convoca Enfermeiro PSF e Atenção Hospitalar aprovado no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018


O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, e nos termos do artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal de 1988 e da Lei Municipal nº 826, de 23 de maio de 2013, considerando o que preconiza o edital do Processo Seletivo Simplificado n° 001/2018,
CONSIDERANDO a solicitação das Secretarias Municipais e o prazo final da portaria anterior ter expirado para apresentação de candidatos,

RESOLVE:

Art. 1º - Convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados pelo Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, conforme ato homologatório publicado em 15/02/2018 no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte - Edição 1705, observada a ordem classificatória, para efeito de contratação nos termos do item 14.0, do Edital nº 001/2018, de 22 de janeiro de 2018, para comparecerem ao Departamento de Recursos Humanos, localizado na Sede da Prefeitura Municipal na Rua Juvenal Lamartine, nº 200, Centro, Carnaúba dos Dantas/RN, impreterivelmente no período de 07 de Agosto de 2018 a 10 de Agosto de 2018, das 8:00 às 13:00 horas, para apresentarem os originais e as cópias dos documentos exigidos, no anexo I desta Portaria, para o ingresso nos cargos indicados no Edital supramencionado.

ENFERMEIRO PSF E ATENÇÃO HOSPITALAR: ANA LÚCIA DANTAS (7º Lugar).

Art. 2º - O candidato que, por qualquer motivo, não apresentar no prazo determinado a documentação constante no Anexo I, será desclassificado em definitivo e perderá o direito de ser contratado ao cargo.

Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Publique-se e Cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 06 de Agosto de 2018.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal.

Confira a publicação AQUI 

Fonte: Blog do Fábio Locutor/ FEMURN