sábado, 18 de agosto de 2018

Vereador Fabiano Pacômio solicita ao Poder Executivo que seja criado um Projeto de lei que Conceda a todos os Servidores Públicos do Executivo e Legislativo o Direito de não Comparecer ao Trabalho no dia de seu Aniversário.


O vereador Fabiano Pacômio (PT), durante a 2ª sessão ordinária do 2º  período legislativo de 2018, realizada no dia (13/08), defendeu (05) proposições de interesse público a toda a população Carnaubense, sendo (01) um Projeto de Decreto Legislativo, (01) Requerimento e (03) Indicações. 
Projeto de lei nº 043/18,  Institui no âmbito Municipal a Honraria Policial Destaque do Ano e dá outras providências. 
Requerimento de n° 040/18,  que seja instalado um Parquinho Infantil na Praça Pública Antônio Justino Dantas no município de Carnaúba dos Dantas/RN. 
Indicação de nº 136/18,  que o Poder Executivo Municipal, disponibilize um veiculo para atender as necessidades das Equipes de Saúde Bucal e do Atendimento Ambulatório da zona rural do município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Indicação de nº 137/18, indica ao Poder Executivo Municipal que dentro das possibilidades orçamentárias, proceda a construção de uma cobertura no pátio do prédio do CRAS “Maria Lourdes Dantas”, do município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Indicação de nº 138/18, que seja criado um projeto de Lei que conceda a todos os Servidores Públicos do Executivo e Legislativo do nosso município o direito de não comparecer no trabalho no dia de seu aniversário