terça-feira, 2 de outubro de 2018

Vereador Fabiano Pacômio Solicita do Diretor Presidente da CAERN, aquisição de Bombas para instalar na Estação de Tratamento e de Bombeamento, que abastece o Sistema Adutor Parelhas - Carnaúba dos Dantas/RN


O vereador Fabiano Pacômio (PT), usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Carnaúba dos Dantas/RN, na noite desta segunda-feira (01/10),  defendeu (02) proposições de interesse público, sendo (02) Indicações.

INDICAÇÃO N° 166/18 - Que seja realizado manutenção, limpeza e restauração na Estação de Tratamento de Esgoto (E.T.E) próximo ao Açude Monte Alegre, município de Carnaúba dos Dantas/RN.

INDICAÇÃO N° 167/18 - Solicita do Diretor Presidente da CAERN, aquisição de Bombas para instalar na Estação de Tratamento e de Bombeamento, que abastece o Sistema Adutor Parelhas - Carnaúba dos Dantas/RN.

Fonte: Blog do Fábio Locutor




Vereadora Josiene de Fabinho solicita do prefeito municipal Gilson Dantas que seja concluído a construção do Mata- Burro no povoado Rajada iniciado em 2014



A Vereadora Josiene de Fabinho (PSD) usou a tribuna da câmara municipal na noite desta segunda-feira (01//10),para solicitar ao Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal, que através da secretaria Municipal Obras e Serviços Urbanos, que seja concluído a construção do Mata-Burro na estrada vicinal que liga o Centro do Povoado Rajada a Comunidade Celestino.

A construção deste  Mata-Burro teve inicio de Junho para julho de 2014, na gestão do ex: Sérgio Eduardo,  e até o momento não foi concluído, foi feita a escavação do buraco e a grade de ferro se encontra no lugar desde 2014.

Do blog, esperamos que a prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas através do atual prefeito Gilson Dantas conclua essa obra iniciada na gestão passada, que há mais de 4 anos está parada, o buraco já esta cavado e a grade de ferro se encontra no lugar, como mostra as fotos.

Fonte: Blog do Fábio Locutor