quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Paróquia de São José em Carnaúba dos Dantas-RN terá novo padre

                         PADRE VALDECI DONATO DA SILVA
              PADRE JAIME FRANCISCO DA SILVA


O Padre Valdeci Donato da Silva assumirá a Paróquia de São José em Carnaúba dos Dantas-RN, enquanto que o Padre Jaime Francisco da Silva será o administrador da Área Pastoral de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Ipueira-RN e Vigário Paroquial da Paróquia de São João Batista em São João do Sabugi-RN.

O Padre Erivan Santos da Costa passará a ser o Vigário Paroquial da Paróquia de São José em Carnaúba dos Dantas-RN. Essa mudança acontecerá somente no mês de janeiro de 2019.


Fonte: Blog do Toscano Neto

Projeto Social " Criança Feliz" será realizado na cidade de Parelhas

                                                        Foto ilustrativa

O Projeto Social "Criança Feliz" é um Projeto voltado a Crianças de uma forma geral, em especial Crianças Carentes que muitas vezes passam despercebidos nessa data, uma data tão singela que deve ser comemorada com grande ênfase.

Esse Projeto surgiu com a ideia de ajudar as crianças a ver em cada olhar um sorriso sincero, pois apesar de tudo a cada sorriso cresce a vontade de cada dia mais continuar, pois é muito gratificante abrilhantar mais e mais esse dia para os nossos pequeninos.

Nosso Projeto precisa de ajuda para podemos confeccionamos lancheiras e dentre outras coisas como: algodão doce, pipocas, Pinturas faciais, Pula pula e muito mais que podem ser acrescentados com ajuda de nossos amigos.

Precisamos alcançar R$ 1.000,00 (um mil reais) em recursos arrecadados entre os amigos, colaboradores, empresas etc. Todo e qualquer valor já grandioso para nós darmos um dia todo especial as crianças, seja parte desta ação social voltado a criança.
 
Maiores informações com Tiago da loja JA da Silva  Material de Construção em Parelhas RN - Fone: (84) 9.9926-9198  e colaborador Ivanilson Pereira. (84) 99827.1154.

Segui os dados bancários de nossa conta corrente caso, queira transferir algum valor. Conta Corrente: 6.410-6 / Agência: 1106-1 / Banco do Brasil / Ivanilson Pereira de Araújo.

O nome de quem colaborar, vamos agradecer e fazer uma prestação de contas. Atenciosamente: Tiago José da Silva responsável pela ação

Fonte de informações: Ivanilson Pereira de Araújo