sábado, 13 de outubro de 2018

Parques de Diversões já estão em Carnaúba dos Dantas


A Festa de Nossa Senhora das Vitórias padreira do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas/RN, se aproxima, do dia 15 a 25 de Outubro de 2018, época muito aguardada pelos filhos da terra da musica. 

Os Carnaubenses já começam a entrar no clima da Festa de Nossa Senhora das Vitórias, e uma das principais atrações para crianças e jovens já estão na cidade: os parques de diversões assunção da cidade Currais Novos.




 Fonte: Blog do Fábio Locutor

Blog do Fábio Locutor mudou a imagem principal de capa do blog com a imagem da serra da Rajada

O blog do Fábio Locutor mudou a imagem principal de capa do blog, a imagem é da linda serra da Rajada que fica localizada no povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Fonte: blog do Fábio Locutor 

Banda Batuka Moleque será a grande atração na feirinha cultural neste sábado (13) em Cruzeta.


A cidade de Cruzeta já está preparada para logo ás 13:00 da tarde receber a maior e melhor Banda de swingueira do RN, a Banda Batuka Moleque da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, que vai agitar todos os presentes na maior feirinha cultural da região na cidade de Cruzeta em praça pública neste sábado (13/10), com um repertório contagiante. 
Inicialmente a Banda Arrocharme iniciara ás 13:00 e em seguida a Banda Batuka Moleque estará no palco para animar todos os presentes, a festa será realizada pela prefeitura municipal de Cruzeta.

Fonte: Blog do Fábio Locutor



Parceiros da festa social de Nossa Senhora das Vitorias 2018 de Carnaúba dos Dantas divulgaram a programação social das festas sociais


Os parceiros da festa social de Nossa Senhora das Vitorias 2018 de Carnaúba dos Dantas divulgaram a programação social das festas sociais, vejam a programação:

No dia 20 de outubro no sábado na praça Caetano Dantas terá; Nara Castro, Joedson Felipe e Anderson Sanfoneiro.

Já no domingo dia 21 na feirinha Rodolfo Lopes e Arrocharme, a festa será realizada pelos parceiros da festa com o apoio da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas.



A Rádio 93 FM fez uma criança feliz na tarde dessa sexta-feira (12)

A Rádio 93 FM sob a coordenação de Jacira e Marília, contando com o apoio de Zeca Pantaleão, Fabrícia Medeiros, Marcos Ribeiro, Jordão Félix, Xoreba e Toscano Neto, realizou na tarde desta sexta-feira (12/10) a festa das crianças em frente a emissora.

Na oportunidade foram distribuídos presentes, sorteios de brindes, lancheiras e brincadeiras com o palhaço Xoreba e a participação dos palhaços mirins do Circo Los Campelo.






Fonte: Blog do Toscano Neto