domingo, 28 de outubro de 2018

Grupo político que apoiou Fátima Bezerra (PT) em Carnaúba dos Dantas-RN derrotou o acordão


Terminada a apuração dos votos em Carnaúba dos Dantas-RN, a governadora eleita Fátima Bezerra (PT), obteve 2.239 votos contra 1.928 votos de Carlos Eduardo (PDT), onde Fátima Bezerra teve uma maioria de 311 votos na terra da música.

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Carnaúba dos Dantas que tem como Presidente o vereador Fabiano Pacômio, vem mostrando que está forte, contando com o apoio da ex-vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros conhecida por Nana, do vice-prefeito Araidson Simões, do ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros conhecido por Boboca, de alguns vereadores e várias lideranças políticas do município carnaubense.

O grupo político que apoiou Fátima Bezerra em Carnaúba dos Dantas, derrotou o acordão que foi formado envolvendo o prefeito Gilson Dantas, ex-prefeito Valdenor Euclides de Araújo, vereadores, ceramistas e outras lideranças políticas que achavam que Carlos Eduardo seria o melhor para o Rio Grande do NorteAgora vamos torcer que Fátima Bezerra seja realmente a melhor governadora do RN.
 
Nesta segunda-feira (29/10) às 12:00hs. no Jornal 93 da Rádio 93 FM, o Repórter Toscano Neto estará entrevistando o vereador Fabiano Pacômio e a ex-vice-prefeita Nana, como também o ex-prefeito Zeca Pantaleão estará fazendo a sua avaliação sobre o pleito eleitoral de 2018.

Fonte: Blog do Toscano Neto