sábado, 3 de novembro de 2018

E logo mais a noite no bar do Deda: Tributo à Paulo Lúcio



Será neste sábado (03/11) a partir das 20:00hs. no Bar do Deda em Carnaúba dos Dantas-RN, acontecerá o grande tributo à Paulo Lúcio, numa noite musical com vários artistas da região do seridó, homenageando o grande violonista carnaubense. Paulo Lúcio era filho do maestro e compositor Felinto Lúcio Dantas, o qual era chamado o Mágico do Violão que só não fazia o mesmo falar.

E neste sábado (03) os seus familiares e amigos estarão prestando essa justa homenagem no Bar do Deda, onde convidamos todos para prestigiar.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Vereadores Marcelo de Zé Dantas e João Maria discutiram o problema do Quebra-Mola da Rajada nesta segunda-feira (29/10)

                                                         Foto Fábio Locutor
O vereador Marcelo de Zé Dantas usou a tribuna da Câmara municipal nesta segunda-feira (29/10) e disse que foi procurado por vários moradores da Comunidade Rajada reclamado sobre o problema do Quebra-Mola que continua do mesmo jeito, segundo o edil disse que falou com o coordenador de obras Kleyton e ele disse que estaria indo mais o secretário municipal de obras Laércio Júnior a Comunidade Rajada para verem a possibilidade de rebaixa mais o Quebras-Mola.

Já o edil João Maria pediu uma parte ao colega Marcelo e disse que fez uma visita na Comunidade Rajada e observou que o Quebra-Mola ficou muito alto, deveria ter ficado mais baixo dentro dos padrões disse o edil João Maria.

Fonte: Facebook da Câmara municipal

Chegou muitas frutas e verduras no Super Kilão em Acari para este final de semana


O Super Kilão em Acari avisa que chegou muitas verduras e frutas novinhas neste final de semana, o Super Kilão já está presente na feira livre de Acari pela manhã, avisamos que o Super Kilão será aberto o dia todo deste sábado. 

O Super Kilão fica localizado na Rua Major Hortêncio de Brito nº 483 no centro de Acari.

ORG: Mopa Show e Neidinha


Fotos: Mopa Show e texto Fábio Locutor