sábado, 10 de novembro de 2018

Jotinha Nery já nos quiosques de Castanha, Nayre, Cacau e Gracilio

E logo mais as 20:30 hs nos quiosques de Castanha, Nayre, Cacau e Gracilio muita musica ao vivo com Jotinha Nery.

Curso Técnico de Guiamento em Geoturismo será realizado em Carnaúba dos Dantas



No dia 12/11 às 18h tem início em Carnaúba dos Dantas o Curso Técnico de Guiamento em Geoturismo, uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo, SENAC e prefeituras envolvidas. É um curso de 40h que terá como ministrantes do professores Marcos Nascimento e José da Paz. Ocorerão aulas teóricas e práticas em Carnaúba dos Dantas. Vale salientar que tal curso só terá seu início com no mínimo 16 alunos, caso esse número não seja atingido o mesmo será cancelado. Assim é de suma importância a articulação de todos(as) para termos o público necessário. Lembrando que tal ação é um importante investimento e de suma importância para o desenvolvimento do turismo no Seridó Potiguar.

Queremos aproveitar a ida a Carnaúba dos Dantas, a exemplo do que foi feito em Currais Novos, Acari, Parelhas e Lagoa Nova, e aproveitar a tarde do dia 13/11, para realizamos uma audiência pública com os gestores, vereadores e comunidade em geral a cerca do Geoparque Seridó e assim aproximar essa nova forma de gestão territorial com a sociedade de Carnaúba dos Dantas. Para isso precisamos do apoio dos gestores públicos. Será uma ótima oportunidade para expormos as diferentes ações já realizadas e definirmos parcerias para novas ações. Importante a presença de professores da rede municipal, pessoas envolvidas com o turismo e com a gestão do meio ambiente da região. Certo de contar com o apoio de todos, agradecemos. Forte abraço.

Fonte de informações: Haniere Villa

Jotinha Nery, Merio Vaneirão e Fofinha estarão fazendo a festa dos 30 anos do locutor Marcos Ribeiro


O locutor da Radio 93 FM da Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN Marcos Fest estará realizando uma grande festa neste domingo (11/11), em comemoração aos 30 anos de idade do mesmo.

As atrações serão as seguintes:

Jotinha Nery, Merio Vaneirão e Fofinha

Local: Pousada da tia Nenem, próximo a Radio 93 FM
Inicio: ás 12:00 hs

Entrada totalmente grátis.

Haverá serviços de bar completo com tira gosto.

Foto: Marcos Fest e texto Fábio Locuto



                                

Creche Casulo Marta Maria de Medeiros da Rajada recebeu um parquinho para as crianças brincarem


A Prefeitura de Carnaúba, através da Secretaria de Educação concluiu a reforma da Creche Casulo Marta Maria de Medeiros, localizada na comunidade Rajada. Além da melhoria na infraestrutura da Creche, foi realizada a compra de equipamentos para facilitar o processo ensino aprendizagem das crianças.

"Um ambiente organizado e com os equipamentos necessários contribui para um ensino de qualidade. A equipe da Creche Marta Maria de Medeiros é muito dedicada e mereciam um ambiente mais agradável para trabalhar. Foi gratificante ver a felicidade das crianças com a chegada do parquinho, sendo mais um espaço de brincadeira e diversão", relatou a Secretária de Educação Rúbia Dantas.

"Estamos buscando constantemente atender as demandas da educação municipal, melhorando a infraestrutura das escolas e valorizando o trabalho local", completou o prefeito Gilson Dantas.








Fonte: Facebook PMCD