domingo, 25 de novembro de 2018

Governadora eleita, Fátima Bezerra anuncia futuro secretário de Saúde do RN

Cipriano Maia de Vasconcelos é terceiro auxiliar anunciado oficialmente pela equipe da governadora eleita nesta semana.

Governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) anunciou na manhã deste sábado (24) o secretário estadual de Saúde na sua gestão, que vai começar dia 1º de janeiro de 2019. Foi definido o nome do médico Cipriano Maia de Vasconcelos. Este é o segundo anúncio da governadora eleita sobre o seu secretariado e Cipriano é o terceiro nome a compor a lista de auxiliares de Fátima no seu governo.


“A Saúde no Rio Grande do Norte passa por uma crise profunda, que vai desde a falta de materiais básicos para o dia a dia até a má qualidade das condições de trabalho dos profissionais que atuam na área. É preciso reorganizar a Saúde e fazermos uma verdadeira parceria com os municípios. Não é pouca coisa, mas estou confiante de que, com sua experiência, qualidade técnica e profissionalismo, Cipriano Maia irá fazer um grande trabalho pela Saúde no Rio Grande do Norte”, afirmou a governadora eleita Fátima Bezerra, em nota.


Perfil de Cipriano Maia de Vasconcelos

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em 1980, é mestre em Ciências Sociais pela UFRN e doutor em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). É professor associado do Departamento de Saúde Coletiva da UFRN e tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Planejamento e Gestão em Saúde. Tem experiência em Políticas de Saúde, Gestão em Saúde, Sistema Único de Saúde (SUS), Gestão Municipal de Saúde e Hospitais Universitários, já tendo exercido cargos de direção no Ministério da Saúde (2003-2004) e de secretário municipal de Saúde de Natal (2013 a 2015). Foi pró-reitor de Extensão da UFRN e hoje é coordenador do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva.
Fonte: G1RN


Radialista Marcos Ribeiro é líder de audiência na Rádio 93 FM


O radialista Marcos Ribeiro que apresenta o programa Forró das Antigas da segunda a sexta-feira das 03:00hs ás 17:00hs da tarde na Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas/RN.

Detentor de consolidada audiência de segunda a sexta das 03:00hs ás 17:00hs da tarde, o noticioso deu um passo a mais na prestação de serviços aos ouvintes sertanejo levando muitas musicas e informações aos ouvintes. Outro ponto importante destacado pelo apresentador é que todas as edições são transmitidas ao vivo pela página no Facebook, o que tem atraído a audiência de internautas sousenses que residem nas mais diversas regiões do Brasil e igualmente no exterior.

De acordo com Marcos, o formato do noticiário da segunda a sexta é levar muito forró e informações aos ouvintes, nas áreas de saúde, direito, cultura e notícias do cotidiano”. Disse.

“Estou muito feliz pelo sucesso do programa Forró das Antigas da segunda a sexta e devo agradecer a Deus, aos ouvintes e a todas as pessoas envolvidas neste projeto que acreditam na audiência e sucesso do programa, ao diretor da emissora Zeca Pantaleão, Mercadinho e Açougue Rende Mais, Massas Fino Sabor, Padaria São João, Balneário Boa Esperança de Nova Palmeira/PB e Mercadinho Keulen Mais. Afinal nossa produção tem caprichado a cada edição”. Finalizou Marcos Ribeiro.

Foto: Marcos Ribeiro e texto Fábio Locutor


Prefeito Gilson Dantas concedeu mais duas Licenças-Prêmio a servidores municipal

                                              Foto Ilustrativa

PORTARIA 139/2018- GP, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2018.

PORTARIA 139/2018- GP, de 13 de Novembro de 2018.

Dispõe sobre concessão de licenças prêmio aos Servidores Municipais.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das atribuições que lhes são conferidas na Lei Orgânica Municipal, e em conformidade com o Inciso I do Art. 108 da Lei 423 de 30 de Maio de 2001,

CONSIDERANDO as concessões de licenças prêmio deferidas em NOVEMBRO DE 2018;

RESOLVE:

Art. 1º - CONCEDER Licenças-Prêmio por assiduidade conferidas aos servidores relacionados no anexo I desta Portaria, entre os meses de NOVEMBRO 2018 a FEVEREIRO de 2019.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 13 de Novembro de 2018.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal

ANEXO I
PORTARIA 132/2018- GP
MATRÍCULA
NOME DO SERVIDOR (A)
PERÍODO INICIAL
PERÍODO FINAL
1252
JAYANE PAULINA DA SILVA DANTAS
05/11/2018
02/02/2018







PORTARIA 138/2018- GP, de 01 de Novembro de 2018.

Dispõe sobre concessão de licenças prêmio aos Servidores Municipais.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das atribuições que lhes são conferidas na Lei Orgânica Municipal, e em conformidade com o Inciso I do Art. 108 da Lei 423 de 30 de Maio de 2001,

CONSIDERANDO as concessões de licenças prêmio deferidas em NOVEMBRO DE 2018;
RESOLVE:
Art. 1º - CONCEDER Licenças-Prêmio por assiduidade conferidas ao servidor relacionado no anexo I desta Portaria, entre os meses de NOVEMBRO de 2018 a FEVEREIRO de 2019.
Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se
e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 01 de novembro de 2018.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal

ANEXO I
PORTARIA 132/2018- GP

MATRÍCULA
NOME DO SERVIDOR (A)
PERÍODO INICIAL
PERÍODO FINAL
146
JOSIVALDO BEZERRA DE LIMA
05/11/2018
02/02/2018







GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 01 de Novembro de 2018.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal.

Fonte: Blog do Fábio Locutor/ FEMURN