quarta-feira, 28 de novembro de 2018

DELIM GÁS: continua com grandes promoções nas quarta-feira







O empresario Carnaubense no ramo de gás de cozinha e água mineral Delim Gás, comunica a toda população Carnaubense e de outras cidades circunvizinho, que todas as quarta-feira ele está realizando promoções na compra do botijão de gás, ele também vende água mineral é só chamar que ele chegará rapidinho.   

Precisou de gás de cozinha e água mineral é só ligar para o numero: 98839-9370, falar com Delim Gás, esse número é o mesmo do whatssap.

Ele também Trabalha com propagandas de eventos para festas e comércios.

Org: Delim Gás e Familia 





MERCADINHO KEULLEN MAIS: realizará o 1º Ano Novo premiado em 2018, serão 40 prêmios.


1º Ano Novo premiado do Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas/RN, a cada R$ 20,00 (vinte reais) em compras os clientes irão concorrerá a 40 super prêmios. Lembramos que o 7° Pit Stop continua com as grandes promoções, são varias mercadorias tais com: bebidas, refrigerantes, gêneros alimentício, matérias de limpezas, higiene e açougue.

Mercadinho Keullen Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas, aceita todos os Cartões de Crédito.

Você Carnaubense e de outras cidades circunvizinho que ainda não foi ao Mercadinho Keullen Mais, corra logo e vá ver as grandes promoções e muito mais produtos, a cada R$ 20,00 (vinte reais) em compras os clientes irão concorrerá a 40 super prêmios.

Telefone para contado é: 98760- 9282 ou 98708- 5546, também faz entregas domicilias.

Confira as fotos dos encartes abaixo:





 

Conselho Municipal de Saúde de Cruzeta realizou Capacitação para Conselheiros(as) Municipais de Saúde nesta terça-feira (27)






Aconteceu nesta terça-feira, (dia 27 de novembro de 2018), no (CRAS) Centro de Referência de Assistência Social de Cruzeta/RN, uma Capacitação para Conselheiros(as) Municipais de Saúde, com o Tema: “Reflexões sobre os Conselhos de Saúde no Controle Social do SUS” e financiamento SUS.  

Esse ciclo de capacitações foram encerrado ontem e vai ser retornado em janeiro de 2019, é um projeto que está sendo realizado pelos militantes do SUS, Francisco Canindé dos Santos, ex-Presidente do Conselho Estadual de Saúde e Carlos Menezes de Sá, Auditor Fiscal do SSINASUS/UNASUS – Sindicato Nacional dos Auditores do SUS, totalmente gratuito. 

Já aconteceram outros momentos em vários municípios da 4ª Região de Saúde e também na 3ª Região de Saúde.  Na capacitação foi abordada as Obrigações Permanentes da Gestão Saúde em Geral pelo Controle Social, e suas implicações quanto ao descumprimento, a Organização e funcionamento dos Conselhos de Saúde, a EC 95, a realização da 16ª Conferência Nacional de Saúde das estaduais e municipais  que acontecerá em 2019, financiamento, dentre outros temas.  

O evento teve como parceiros para a sua realização, o Conselho Municipal de Saúde de Cruzeta, a Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeta e a secretaria municipal de assistência social de Cruzeta que disponibilizou o local.

Carlos Menezes finalizou dizendo, eu tenho muito a agradecer cada um de vocês pelo o esforço e a vontade de fazer um SUS realmente diferente, parabéns a todos nós. Que nosso Supremo Mestre abençoe cada um dando saúde força para continuar essa luta.

Já Canindé dos Santos enfatizou que as capacitações irão dá continuidades logo em janeiro de 2019, vamos já programa para iniciar com a conferencia municipal de saúde na Cidade de Carnaúba dos Dantas disse Canindé.

Do município de Carnaúba dos Dantas só participou o Conselheiro municipal de saúde José Fábio Dantas de Medeiros ( atual vice-presidente).

Fonte: Blog do Fábio Locutor