terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Acari em parceria com a prefeitura municipal realizou no último sábado (01/12) Capacitação do garantia safra.




O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Acari realizou no último sábado dia 01 de dezembro, em parceria com a prefeitura Municipal de Acari/RN, com um público de quase 150 pessoas a capacitação do garantia safra. 

Previsão orçamentária e confraternização dos associação no municipal clube de Acari, estiveram presentes varias lideranças do município e também a participação do polo Sindical do Seridó e a FETARN na presença do secretário de formação Assis Araújo.

Fonte de informações: Facebook de Luciana Dantas

Fluminense acerta venda de Ayrton Lucas e lateral já viaja para a Europa nesta segunda-feira (03)

O primeiro nome da barca que irá zarpar das Laranjeiras em breve deve ser o de Ayrton Lucas. O site Globo Esporte informou nesta noite de domingo que o lateral-esquerdo está praticamente negociado com o Spartak Moscou (RUS). Ele viaja para a Itália já nesta segunda-feira (03) para a realização de exames médicos. 

A negociação gira na casa dos 7 milhões de euros, cerca de R$ 30,5 milhões e o Flu já recebeu uma parte para pagar salários. De acordo com o balanço financeiro de 2017, o Tricolor tem 50% dos direitos econômicos do jogador. Portanto, receberia 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões), caso o atleta seja aprovado na avaliação médica e assine contrato. 

Fonte: Blog do Toscano Neto/ NETFLU