domingo, 30 de dezembro de 2018

Rádio 93 FM fará uma retrospectiva do ano de 2018 nesta segunda-feira (31) pela manhã



Nesta segunda-feira (31/12) a partir das 08:00hs. da manhã, a Rádio 93 FM a Paixão do Seridó, estará fazendo uma retrospectiva dos principais fatos que aconteceram no ano de 2018 em Carnaúba dos Dantas, na região do Seridó e no interior do estado do Rio Grande do Norte, contando com a participação de Zeca Pantaleão, Toscano Neto, Marcos Ribeiro, Jordão Felix e Fabrícia Medeiros.

Na terça-feira (01/01) às 09:00hs. da manhã, a Rádio 93 FM estará dando total cobertura a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas e à tarde estará fazendo a cobertura da solenidade de posse da governadora eleita Fátima Bezerra (PT).

O Repórter Toscano Neto irá até a capital do estado para a posse da governadora, em companhia do vereador Fabiano Pacômio e da ex-vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros (Nana).

Fonte: Blog do Toscano Neto


Acari é a cidade mais bem avaliada do RN na transparência, com nota 9.02

A CGU- Transparência e Controladoria Geral da União, divulgou no último dia (12) de Dezembro o resultado da Escala Brasil Transparente (EBT) – Avaliação 360°. O anúncio faz parte das atividades comemorativas pelo Dia Internacional contra a Corrupção.

A iniciativa busca verificar o grau de cumprimento de dispositivos da Lei de Acesso à Informação (LAI) e de outros normativos sobre transparência nos Estados e no Distrito Federal, além de todos os municípios com mais de 50 mil habitantes, incluindo as capitais (com base nas estimativas do IBGE em 2017). No total, foram avaliados 691 entes federativos – universo que abrange quase 70% da população brasileira.

E como consta no próprio site, a cidade de Acari atingiu nota 9.02, chegando ser a cidade com o maior grau de transparência do Rio Grande do Norte. 


Fonte: Seridó 360

ALÔ CARNAÚBA DOS DANTAS E CIDADES CIRCUNVINHA: vem ai primeira festa de Ano Novo no Arena São João


O Arena Society São João estará realizando nesta segunda-feira dia, 31 de dezembro véspera de Ano Novo a primeira festa da “ virada de Ano Novo”.

As atrações serão;
Banda Cipó de Boi e Dedé dos Teclados

Inicio ás 
22:00hs
Senhas antecipadas ao preço de R$ 7,00 reais 

O Arena São João é um espaço a onde as famílias Carnaubenses podem se divertir, no ambiente familiar, agradável e seguro.reais 

O Arena São João desejam a todos os Carnaubenses e visitantes um Ano Novo, cheio de muitas saúde, paz, felicidades e muitas chuvas.

Realização: Arena Society São João

Fonte de informações: Minha Rosa