sábado, 23 de fevereiro de 2019

Mais um Prédio Público é reformado e reinaugurado no município de Carnaúba dos Dantas.



Na manhã de hoje (22/02) o Prefeito Municipal Gilson Dantas reinaugurou o Centro de Saúde Dr. Odilon Guedes da Silva, localizado na entrada do município de Carnaúba dos Dantas, no bairro Santa Rita. O investimento de R$105.247,72 (cento e cinco mil duzentos e quarenta e sete reais e setenta e dois centavos) a unidade passou por um processo de reforma na estrutura de alvenaria, pintura e identificação do espaço. Nos últimos meses a prefeitura investiu R$ 3.553.913,63 (três milhões quinhentos e cinquenta e três mil novecentos e treze reais e sessenta e três centavos) só em saúde do município.
“Estou muito satisfeito com o andamento das obras no nosso município. Isso é fruto de muito trabalho, não só meu, mas de toda uma equipe que trabalha incansavelmente para ver uma Carnaúba melhor. Só essa semana, foram 3 reinaugurações no nosso município. A Praça Monte Alegre, o Instituto Municipal João Cândido Filho e agora Centro de Saúde Dr. Odilon Guedes”. Disse o prefeito.
“Ficamos imensamente felizes com a reinauguração, que há muito tempo esperávamos um espaço como esse, e agora virou realidade para todos. Nós servidores temos nossas próprias salas de atendimento, um espaço amplo e que suporta os serviços de média complexidade oferecidos”. Destacou uma das servidoras.

A cerimônia de reinauguração contou com a Presença do Prefeito Gilson Dantas, a Presidente da Câmara de Vereadores Marli de Medeiros, os vereadores Dué e João Maria, a Secretária de Saúde Maria das Vitórias, Secretários e Coordenadores Municipais e população civil.

Fonte: Facebook PMC
                                                PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário