terça-feira, 12 de março de 2019

Associação de desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo, Ramada, Maribondo, Melado e Mufumbal reuniu os membros neste domingo (10) para discutir assuntos de interesses da comunidade


Associação de desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo, Ramada, Maribondo, Melado e Mufumbal (ACABRAMMM), realizou na tarde deste domingo 10, a reunião mensal do ano de 2019. Foram discutidos vários assuntos de interesse de todos os moradores das referidas comunidades.

Os sócios levaram uma boa quantidade de matéria reciclável, “ficamos muito felizes em ver o empenho e dedicação dos sócios que sempre estão contribuindo para o desenvolvimento da (ACABRAMMM).

Estiveram participando da reunião sócios da associação, a extensionista da Emater Ana Maria Cordeiro que está sempre lado a lado com os agricultores dando total apoio ao homem e mulher do campo, como também os representantes do STTR de Carnaúba dos Dantas João Batista presidente e Martins Bernardo assessor do STTR, a onde discutiram á Reforma da Previdência.






Fonte: Adélia presidente
PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário