quinta-feira, 28 de março de 2019

Vereadora Josiene de Fabinho solicita Construção de Passagem Molhada na Comunidade Celestino e redutor de velocidade (lombada), na RN 288, em frente à residência do Senhor Cícero de Dedé de Dudu


Foto via internete 
A Vereadora Josiene de Fabinho (PSD) solicitou através das indicações nº 034/2019 e 035/2019 na sessão da Câmara municipal de vereadores de Carnaúba dos Dantas/RN, realizada no dia 20 de março de 2019, ao Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e ao Ilmº Sr. Laércio Junior da Silva Lourenço Secretário Municipal de Obras e Transporte Público, a construção de passagem molhada na estrada vicinal que dá acesso a comunidade Celestino e um redutor de velocidade (lombada), na RN 288, em frente a residência de Cícero de Dedé de Dudu.

A indicação nº 035/2019 solicita que seja feita a construção de uma passagem molhada na estrada vicinal que dá acesso a comunidade Celestino, mais precisamente na travessia do Riacho dos Umbuzeiros, a vereadora enfatizou que a construção da passagem molhada se faz necessária tendo em vista que os moradores daquela localidade tem dificuldade de trafegarem no citado local para o centro do Povoado Rajada durante o período de inverno, o que as deixam praticamente isolada da sede do município. A comunidade Celestino possui uma cerâmica e 09 residências.

Já a indicação de nº 034/2019 solicita que seja feita a construção um redutor de velocidade (lombada), na RN 288, mas precisamente em frente a residência do Senhor Cícero Joacir de Medeiros (Cícero de Dedé de Dudu). A edil enfatizou que tal pleito está sustentado na necessidade de evitarmos possíveis acidentes automobilísticos, motos e veículos de tração humana, tendo em vista que alguns motoristas trafegam em alta velocidade nessa artéria, colocando em risco principalmente os pedestres, que muitas vezes são submetidos ao medo de caminharem livremente, exatamente em função do fluxo acentuado de veículos.
Confira abaixo ás indicações;

 Fonte: Assessoria da vereadora
PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário