quarta-feira, 18 de setembro de 2019

PARELHAS: "Com apoio da prefeitura municipal 10º Moto Fest foi um sucesso!"

O 10º Parelhas Moto Fest foi um sucesso! Durante os dias 13, 14 e 15 de Setembro, a cidade recebeu cerca de 3.500 ( três mil e quinhentos) motociclistas de diversas cidades do país. O Público que veio prestigiar o evento lotou a Praça Arnaldo Bezerra, onde aconteceu shows gratuitos de Rock. Na 1º noite de Festa, se apresentaram as bandas Max e Banda Estrelar, Altemar Martins e Banda Rock Star, Oficina 81 e Banda Feras, que é prata da casa e gravou seu Dvd Feras Moto Fest. Já na 2º noite de festa se apresentaram Joãozinho Dantas, Black Bird Band e Renato Marinho. 
O cantor Renato Marinho revelou que é uma honra participar do evento " Pra mim é uma honra muito grande, participar do Parelhas Moto Fest, me sinto realizado, lisonjeado, honrado, por participar de um evento como esse. Parabéns aos organizadores, Parabéns a Prefeitura pelo apoio dado, Parelhas ganha porque esse é um evento que soma com a cidade em termos de economia, em termos de lazer e entretenimento. " concluiu o artista. 
O Parelhas Moto Fest foi organizado pelo Clube de Motociclistas Cachorros Loucos, e teve como principal apoio a Prefeitura Municipal. De acordo com o organizador do Evento, Gilmar, esse ano o Parelhas Moto Fest tomou grandes proporções. " Além de aumentar o tamanho do evento, aumentou as parcerias que firmamos com o comércio e principalmente com a Prefeitura. Agradecemos a Gestão Municipal, que nos ajudou de forma intensa e espetacular. agradecemos  também a população de Parelhas, que compareceu e fez a receptividade dos visitantes. " disse o organizador do evento. 
Ainda de acordo com o organizador do Parelhas Moto Fest, o evento reuniu cerca de 8 mil pessoas por noite, fomentando a economia do município. O Prefeito de Parelhas,  Alexandre Petronilo, esteve presente no encerramento do evento e falou sobre o sucesso da festa. " Estamos extremamente felizes por estarmos realizando uma festa como essa, parabenizamos o pessoal do Moto Clube de Parelhas Cachorros Loucos e agradecemos também aos secretários da Prefeitura Municipal, que com grande bravura e sacrifício estiveram apoiando, fazendo com que se tornasse possível a realização de uma festa tão bonita, como essa." concluiu. 
Além de Shows de Rock gratuitos, o Parelhas Moto Fest contou com recepção, camping, café da manhã,  churrasco e feijoada 0800.  O motociclista Paraibano,  Sivanilson esteve prestigiando o evento e recomendou aos demais motociclistas. "É um prazer está aqui nesse evento, e pra quem é motociclista é um grande evento da região do Seridó, aonde a Prefeitura de Parelhas junto com Moto Clube Cachorros Loucos fizeram esse evento magnífico, e recomendo todo motociclista da região vim prestigiar esse evento. " disse, o motociclista. 
O Parelhas Moto Fest faz parte do Calendário Turístico de eventos da cidade,  e além de movimentar a economia e o turismo, o evento proporciona a população Parelhense  mais lazer, cultura e entretenimento sem se falar que os comerciantes e barraqueiros locais tem a oportunidade de faturar um dinheiro extra e aumentar sua renda. 
Fonte: Blog Ivanildo Souza
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário