terça-feira, 1 de outubro de 2019

ELEIÇÕES 2020: Abraão Cândido de Medeiros diz que será pré-candidato a vereador por Carnaúba dos Dantas nas eleições municipais de 2020

Abraão Cândido de Medeiros mais popularmente conhecido em toda Carnaúba dos Dantas/RN, por (Abraão Vigilante) hoje filiado ao (MDB) partido Movimento Democrático Brasileiro confirmou ao Blog do Fábio Locutor que é pré-candidato a vereador por Carnaúba dos Dantas nas eleições municipais de 2020. A decisão de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de vereadores foi tomada em uma reunião após receber apoio dos familiares e também de toda a sua base e dos amigos.

Segundo Abraão, o seu principal objetivo hoje é defender os interesses das minorias e pretende trabalhar para segurança municipal através de uma guarda municipal e apresentar projeto que sejam colocado internet nas praças públicas e colégios de todo o município.

Abraão diz que esta preparado e ainda tem muito mais a proporcionar pela sua cidade, para isso tenho recebido adesões de pessoas que acompanham nosso trabalho como vigilante e irão somar no momento, conclui Abraão.

Fonte de informações Abraão Cândido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário