quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Hoje quem está aniversariando é Guia esposa de Fábio Locutor.


Hoje o dia amanheceu mais lindo e mais bonito para Maria da Guia Medeiros Cabral, mais popularmente conhecida por (Guia de Fábio Locutor), hoje é o aniversário dela, nascida em 24 de outubro de 1977 na Cidade de Acari.

Guia, que o Senhor lhe abençoe e abençoe também este dia que lhe dá o direito de ser feliz, de encher o peito de alegria, abrir o melhor sorriso e abraçar este ano a mais em sua vida. É o seu aniversário e quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, afinal, você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que me enche de orgulho e prazer por estar ao seu lado.

Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé! Que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida.
Você é uma esposa muito amada é fiel de ser feliz. A vida ao seu lado é mais feliz, por isso merece todas as bênçãos de sucesso e vitória.

Saiba que ter alguém para dividir os sonhos é muito bom, ainda mais quando esse alguém serve a Deus de todo o coração e se torna a cada dia que passa o meu grande amor.

Feliz Aniversário na Paz do céu! Seu esposo José Fábio Dantas de Medeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário