terça-feira, 8 de outubro de 2019

VEREADOR FABIANO PACÔMIO: Se reuniu com os moradores da Vila Santa Luzia para tratar sobre orientações básicas para solicitar a ligação e os cadastros do abastecimento de água do projeto que ampliou o abastecimento da Adutora parelhas/Carnaúba dos Dantas.


 O Vereador Fabiano Pacômio do (PT) A convite de alguns moradores da Vila de Santa Luzia, situada no Sítio Carnaúba de Baixo, estivemos reunidos para tratar sobre orientações básicas para solicitar a ligação e os cadastros do abastecimento de água do projeto que ampliou o abastecimento do Bairro: Santa Rita a Vila acima citada. O edil enfatizou aos moradores quais documentação necessária: Xerox do documento da casa ( Recibo de compra e venda ou escritura), comprovante de residência, declaração da prefeitura, Xerox de RG e CPF.

 O edil aproveitou para agradecer ao empenho da Governadora Fátima Bezerra, Deputado Francisco do PT, Diretor-Presidente do IGARN, Caramuru Paiva, O Diretor-Presidente da CAERN, Roberto Linhares, a Diretora Regional da CAERN do Seridó, a Sra. Rosy Gurgel, que autorizou Fabiano de Oliveira Moura, Coordenador da Unidade de Água da Regional do Seridó, Joelson de Dede Gama, operador de máquina e toda equipe da CAERN, por entenderem a importância da reivindicação coletiva em prol daquela população.

A união com os moradores local, Nana Medeiros, Francisco Silvério, Josiene de Fabinho, Marfran Medeiros, Marcelo de Zé Dantas e Nilson Araújo, proporcionaram uma belíssima conquista que em breve será inaugurada enfatizou o edil.



Fonte: Facebook Fabioano/ Blog Fábio Locutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário