segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

CRUZETA: Prefeito Sally realizou Confraternização para os Servidores Públicos Municipais


Mais uma noite memorável em forma de homenagem e agradecimento foi realizado no dia, 23 de dezembro de 2019, no Clube Municipal de Cruzeta/RN, a tradicional Festa de Confraternização dos Servidores Públicos Municipais é um evento festivo que já faz parte do nosso calendário cultural.

O Evento contou com música ao vivo, inicialmente o som ficou por conta da Vânia Marone, seguindo com o grupo Entre Amigos. Brindes, jantar, bebidas, e sorteio de prêmios também fizeram parte da noite memorável.

O Prefeito Sally, a primeira dama Edilene Praxedes, a vice-prefeita Isa Carnerio, Presidente da Câmara Ethel Moraes, demais vereadores e secretários estiveram presentes para prestigiar o evento.

O idealizador e anfitrião do evento Sally Araújo, falou da alegria em poder celebrar o Natal com os servidores municipais. “Esta é uma forma de demonstrar o nosso carinho com quem trabalha todos os dias para o desenvolvimento de nosso município, por isso, nada mais justo oferecer um momento especial para eles que são com certeza, merecedores de nossa homenagem"
















Fonte: Facebook Prefeitura de Cruzeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário