quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Fátima Bezerra foi empossada governadora do Rio Grande do Norte


A nova governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), tomou posse do cargo na tarde desta terça-feira (01) para seu primeiro mandato no Poder Executivo do estado. A cerimônia aconteceu na Escola de Governo, no Centro Administrativo, Zona Sul de Natal. O vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) também foi empossado.

Marcada para as 15:00h, a solenidade de posse teve início com atraso de cerca de 45 minutos. A cerimônia foi aberta pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). Após a mesa ser formada por autoridades, a nova governadora e o vice-governador, Fátima Bezerra e Antenor Roberto fizeram o seguinte juramento: “Prometo manter, defender e cumprir as Constituições da República e do Estado, observar as leis, promover o bem geral do povo e exercer o cargo com lealdade e honra". Em seguida, a governadora e o vice-governador foram declarados empossados e assinaram o termo de posse.

"A generosidade e o desejo de mudança expressos pela população do Rio Grande do Norte nos trouxe até aqui hoje. Assumo, sem dúvida nenhuma, a tarefa mais desafiadora da minha vida política: ser governadora do estado do Rio Grande do Norte. Um estado que me acolheu desde a minha juventude, e para o qual dediquei uma vida de trabalho como professora, deputada estadual, deputada federal e senadora", afirmou a governadora eleita.

Após a posse, a nova governadora foi à Governadoria do Estado, também no Centro Administrativo, para o ato de transmissão do governo de Robinson Faria (PSD), para ela. O ato, entretanto, foi a portas fechadas e a tradicional recepção na rampa não aconteceu. Os secretários de estado já anunciados por Fátima Bezerra serão empossados dos seus cargos na tarde desta quarta-feira (02) também na Escola de Governo.

A solenidade de posse da governadora Fátima Bezerra, contou com a presença de várias autoridades da região do Seridó, entre elas: A ex-vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas Adjanira Dantas de Medeiros que estava em companhia do vereador Fabiano Pacômio, dos vereadores de Parelhas Franklin e Netinho, do ex-vereador Messias, do prefeito de Currais Novos Odon Júnior, além de outras autoridades.







Fonte: Blog do Toscano Neto

Prefeito Gilson Dantas concedeu primeira Licença Prêmio em 2019


                                           Imagem via internete
O prefeito municipal de Carnaúba dos Dantas Gilson Dantas de Oliveira concedeu a primeira Licença Prêmio ao servidor público municipal em 2019, que foi;

Ésio Ramos Dantas

PORTARIA 150/2018- GP, de 21 de Dezembro de 2018.


Dispõe sobre concessão de licenças prêmio aos Servidores Municipais.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das atribuições que lhes são conferidas na Lei Orgânica Municipal, e em conformidade com o Inciso I do Art. 108 da Lei 423 de 30 de Maio de 2001, CONSIDERANDO as concessões de licenças prêmio deferidas em DEZEMBRO DE 2018;
RESOLVE:
Art. 1º - CONCEDER Licenças-Prêmio por assiduidade conferidas aos servidores relacionados no anexo I desta Portaria, entre os meses de DEZEMBRO 2018 a MARÇO de 2019.
Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 21 de Dezembro de 2018.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal

ANEXO I
PORTARIA 132/2018- GP

MATRÍCULA
NOME DO SERVIDOR (A)
PERÍODO INICIAL
PERÍODO FINAL
87
ÉSIO RAMOS DANTAS
24/12/2018
23/03/2018

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 21 de Dezembro de 2018.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:4C1E3517

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 02/01/2019. Edição 1926
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

Fonte: FEMURN