quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

As cidades de Acari e Jardim do Seridó irão receber em breve, caminhonetes de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

    Caminhonetes de combate ao mosquito Aedes Aegypti. ( Foto: Ministério da Saúde )

As cidades Acari e Jardim do Seridó, e outros 24 municípios do Rio Grande do Norte, irão receber em breve, caminhonetes de combate ao mosquito Aedes Aegypti.


Os veículos irão reforçar o efetivo para combater o mosquito Aedes aegypti, no atual cenário de risco dos municípios em relação às doenças dengue, zika e chikungunya. Ao todo, a pasta adquiriu mil veículos para serem entregues em todo o país a um custo de R$ 109,4 milhões.

O anúncio foi feito pelo ministro da saúde, em Natal, no mês de dezembro de 2018.

Os municípios contemplados com as novas caminhonetes no estado do Rio Grande do Norte são: Acari, Guamaré, Jardim do Seridó, São Rafael, Triunfo Potiguar, Caicó, Timbaúba dos Batistas, Caiçara do Rio do Vento, Riachuelo, Baraúna, Caraúbas, Itajaí, Lagoa D´Anta, Monte das gameleiras, Mossoró, Nísia Floresta, Olho D´Agua do Borges, Paraú, Parazinho, Riacho da Cruz, São Fernando, São José do Campestre, Serrinha dos Pintos e Severino Melo.


Prefeito Gilson Dantas nomeou Inês Aline de Araújo para o Cargo de Secretária de Tributação e Fiscalização e Maria de Fátima Soares Silva para o Cargo de Controladora Interna do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

                                         NOMEAÇÃO DE INÉS
O prefeito municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, Gilson Dantas de Oliveira de uma vez só exonerou e nomeou Inês Aline de Araújo Dantas Neves que era controladora interna para Secretária de Tributação e Fiscalização do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

PORTARIA 005/2019- GP, de 07 de Janeiro de 2019.
Dispõe sobre nomeação de Secretária Municipal de Tributação e Fiscalização.
O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V da Lei Orgânica Municipal,
RESOLVE:

Art. 1º - NOMEAR INÊS ALINE DE ARAÚJO DANTAS NEVES, brasileira, casada, portadora do CPF 086.695.994-73, do Cargo de SECRETÁRIA DE TRIBUTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Art. 2º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN,
em 07 de Janeiro de 2019.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal
Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:0CF4DBEC.

No lugar de Inês Aline de Araújo Dantas Neves o prefeito nomeou Maria de Fátima Soares Silva para o Cargo de Controladora Interna do Município de Carnaúba dos Dantas/RN, a publicação foi feita no diário oficial da FEMURN, nesta quarta-feira 09 de janeiro de 2019.
                               NOMEAÇÃO DE MARIA DE FATIMA
PORTARIA 006/2018 GP, de 07 de Janeiro de 2018.

Dispõe sobre nomeação do Controlador Interno Municipal de Carnaúba dos Dantas.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V da Lei Orgânica Municipal; e,
Conforme a lei Municipal 824 de 02 abril de 2013, art. 2º,

RESOLVE:
Art. 1º - NOMEAR MARIA DE FÁTIMA SOARES SILVA, brasileira, casada, Bacharel em Administração, portadora do CPF 027.664.224-47, bacharel em Ciências Contábeis, para o Cargo de CONTROLADORA INTERNA do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 07 de Janeiro de 2019.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal 

Publicado por:
Letícia Freire de França
Fonte: Blog do Fábio Locutor/ FEMURN