sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

ZÉ MOTOS: A Melhor Oficina da Cidade

                                       




Carnaúba dos Dantas/RN, dispõem da maior e melhor oficina de motos da cidade, está esperando sua visita. Lá trabalha com motos das diversas cilindradas e modelos, um profissional preparado para realizar serviços de qualidade em sua moto e com as melhores peças do mercado e todos serviços feitos com garantia.

Vá você também conhecer o trabalho de Zé Motos, não perda tempo e leve logo sua moto à Zé Motos e faça manutenção com 100% de satisfação. 

Endereço: Rua Tonheca Dantas ao lado do Conselho Tutelar.

Contatos: WhatsApp: (84) 84 8623-8316

Org: Zé Motos
                                                 PUBLICIDADE

PUPÚ CALÇADOS E ACESSÓRIOS: Agora está com a Filial em Nova Palmeira/PB












A Loja Pupu Calçados e acessórios em Carnaúba dos Dantas/RN, e agora na Cidade de Nova Palmeira/PB, está com varias promoções em todos os tipos de calçados, tais como: sapatilhas, tênis e sandálias da Glamour e Rasteira vizzano, masculino e feminina.

A matriz fica localizada na Rua José Vitor Vitor nº 595, Próximo ao colégio João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN, telefones para contatos (84) 3479 2169/ WhatsApp (84) 8746-0600.

Já a filial fica localizada em Nova Palmeiras/PB, Telefone (83)  987202287. Corra e vá até as  Lojas Pupú Calçados e faça as suas compras.

Org: Pupu e Família.
                                     PUBLICIDADE