terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Veracilda Maria da Silva Medeiros foi Nomeada Coordenadora de Administração e Planejamento de Carnaúba dos Dantas


O Prefeito municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, Gilson Dantas de Oliveira nomeou a senhora Veracilda Maria da Silva Medeiros, para o Cargo de COORDENADORA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO do Município de Carnaúba dos Dantas/RN, submetido à Secretaria de Administração e Planejamento.

Confira a publicação abaixo no diário oficial da FEMURN:
GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 015/2019- GP, DE 28 DE JANEIRO DE 2019.


PORTARIA 015/2019- GP, de 28 de Janeiro de 2019.

Dispõe sobre nomeação de Coordenadora de Administração e Planejamento.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V da Lei Orgânica Municipal, considerando as alterações na Lei 925 de 30 de Setembro de 2017,

RESOLVE:

Art. 1º - NOMEAR VERACILDA MARIA DA SILVA MEDEIROS, brasileira, solteira, portadora do CPF 111.029.274-06, para o Cargo de COORDENADORA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO do Município de Carnaúba dos Dantas/RN, submetido à Secretaria de Administração e Planejamento.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 28 de Janeiro de 2019.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:658C5DBF

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 29/01/2019. Edição 1945
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/
Fonte: Blog do Fábio Locutor/ FEMURN
                                              PUBLICIDADE


Associação Musical e Cultural 11 de Dezembro tem nova diretoria










Foi realizado nesta segunda-feira (28/01) à noite da Sede da Filarmônica Onze de Dezembro, a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Musical e Cultural Onze de Dezembro de Carnaúba dos Dantas-RN, que ficou assim constituída: Presidente: 

Thiago da Silva Bezerra Vice-Presidente: José Jairo Dantas de Lima 1ª Secretária: Socorro de Medeiros Moura 2ª Secretária: Tereza Raquel Dantas Tesoureiro: Márcio Dantas de Medeiros Diretor Cultural: Maik Fabrício Bezerra de Medeiros Relações Públicas: Thiago José Dantas da Silva.

Conselho Fiscal: Titulares: Christiane Alves Pereira Dantas Juliano Azevedo Madaleno  Joselina dos Santos Suplentes: Maria de Fátima Santos José Inácio Oliveira de Azevedo Júnior Márcia Apoliana de Lima.

A solenidade contou com a presença de Hilário Félix Dantas que foi o 1º Presidente da Associação, Roberto Augusto Dantas que esteve representando a ARCA (Assciação Recreativa dos Carnaubenses Ausentes), o Padre Jaime Francisco da Silva, o maestro Humberto Dantas o popular Bembem da Filarmônica 24 de Outubro de Cruzeta, os vereadores Fabiano Pacômio e Marli de Medeiros Dantas, além dos pais dos componentes da Filarmônica 11 de Dezembro.

Fonte: Blog do Toscano Neto
                               PUBLICIDADE