sábado, 2 de fevereiro de 2019

Propaganda em carro de som é com Luciano Som em Parelhas.


Agora sim Anuncie sua empresa, sua loja e sua marca para milhares de pessoas nos quatro cantos da cidade de Parelhas e de todo o Seridó que gostam das novidades e principalmente quando ela vem com descontos e promoções com “Luciano Publicidade esse é do Povo” na Cidade de Parelhas/RN.

Ele cobre todos tipos de eventos tais como; Vaquejadas, passeatas, caminhadas e procissões.
Ligue e confira nossos preços pelos telefones (84) 99963-0122 (Tim)/  98635-1323 (OI) ou pelo WhatsApp 99989-0539.

Org: Luciano Som.
Fonte: Luciano Som

                                              PUBLICIDADE


Chegou em Carnaúba dos Dantas o mais novo Salão de Beleza EL SHADAY, está localizado em Frente a Feira Livre da Cidade


Carnaúba dos Dantas/RN, tem o mais novo Salão de Beleza EL SHADAY, sua missão é proporcionar beleza nos seus clientes, buscando sempre superar as expectativas de seus clientes, vá ao Salão EL SHADAY para fazer uma visita.

Preço do cabeço R$ 10,00 (dez reais), aberto aos sábados e domingos, e em breve estará aberto de domingo a domingo.

O Salão EL SHADAY fica localizado ao lado do Mercadinho Dois Irmão em frente a feira livre de Carnaúba dos Dantas.

Fone: (84) 8632-6142 WhatsApp.
Foto: Silvan e Texto Fábio Locutor 

ORG: Silvan e Neide

                                                  PUBLICIDADE


SUPER KILÃO: já se encontra na feira livre de Acari neste sábado









Sábado é dia de feira na Cidade de Acari, e o Super Kilão está com grandes promoções de frutas e verduras neste sábado dia 02 de fevereiro na feira livre de Acari pela manhã, faça suas compras de Uvas, laranjas, maçã, goiabas, tomate, cebolas, pimentão, batata doce, abacates, goma de mandioca e muitas mais frutas e verduras que o Super Kilão oferecem a clienteira. 

O Super Kilão estará aberto todo dia deste sábado e neste domingo será aberto até ás 11:00hs da manhã, localizado na Rua Major Hortêncio de Brito nº 483 no centro de Acari. Telefone para contato WhatsApp (84) 9950-3478

ORG: Mopa Show e Neidinha

                                        PUBLICIDADE



Senadora Zenaide se filia ao PROS com o fim do PHS


A senadora eleita Zenaide Maia assinou na tarde desta quinta-feira (31), em Brasília, a ficha de filiação ao PROS – Partido Republicano da Ordem Social.

A parlamentar tinha até esta quinta-feira para decidir qual o partido se filiaria, já que o seu partido o PHS foi um dos 14 partidos que não cumpriram a chamada cláusula de barreira, que está prevista na Emenda Constitucional 97, promulgada em 2017.

“O meu partido já não existia mais porque não cumpriu a cláusula de barreira. Eu optei pelo PROS porque dará liberdade para votar de acordo com minhas convicções, além de ter um alinhamento com o que penso e defendo”, declarou Zenaide.

Para o presidente do PROS Nacional, Euripides Júnior, quem ganha é o partido. “Fico muito feliz por ter Zenaide no partido, uma mulher, e que também é uma parlamentar que defende a redução dos impostos e tem um projeto na Câmara. Agradeço imensamente e quero dizer que vamos fazer um trabalho maravilhoso pelo Rio Grande do Norte”, garantiu o presidente.

Fonte: Blog Seridó 360
                                             PUBLICIDADE