segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Associação da Comunidade Rajada realizou sua segunda reunião do ano de 2019


Associação Comunitária da Comunidade Rajada Município de Carnaúba dos Dantas/RN, realizou na tarde deste domingo, dia 03 de fevereiro de 2019), na sua própria Sede, a reunião mensal, como não houve quórum suficiente para a realização da reunião apenas foram dados alguns avisos pela presidente Maria Edvirgem.

A presidente enfatizou que o prazo do Projeto Piloto do Reuso da água coletiva não foi cumprido, o prazo de entrega seria nesta última sexta-feira, a associação terá que solicitar uma rede de energia elétrica em nome da própria entidade para servi ao projeto do Reuso Coletivo, por fim a presidente disse que foi realizado uma visita de intercambio no Povoado Ermo, foram alguns associados da Associação da Comunidade Rajada e foi muito importante  para os beneficiários da  Comunidade, foi realizada uma reforma na caixa D'Água central da associação disse a presidente Maria Edvirgem.

Já o associado José Fábio apresentou duas indicações a quais serão apresentadas em assembleia para apreciação e votação na próxima reunião do mês de março, todas direcionadas a Senhora Governadora do Estado do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, ao Diretor Geral do Instituto de Terra do Rio Grande do Norte – EMATER e ilmº sr. Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.


A primeira foi que associação solicite através da Excelentíssima Senhora Governadora do Estado do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra e ao Excelentíssimo Senhor Diretor Geral do Instituto de Terra do Rio Grande do Norte - EMATER, a Construção de Barragens Submersas a serem construídas na Comunidade Rajada e Adjacências situadas no Município de Carnaúba dos Dantas, tendo em vista o sofrimento dos Moradores destas Comunidades no período de estiagem.

Já a segunda foi excelentíssima senhora Governadora do Estado do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra e ao ilmº sr. Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos João Maria Cavalcanti, para que movam ações no sentido de Perfurar um Poço Tubular  no Povoado Rajada, Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Confira abaixo as indicações do associado José Fábio; 


Fonte: Blog do Fábio Locutor
                                                     PUBLICIDADE




Presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas nomeou cargos de comissão de assessora administrativa, assessor legislativo e recepcionista.


A presidente da Câmara Municipal de vereadores de Carnaúba dos Dantas/RN, Marli de Medeiros Dantas nomeou no dia 01 de Fevereiro de 2019 mais alguns cargos para compor o legislativo Carnaubense, vejam quem foram;

Maria Francimara Lopes de Medeiros, para exercer o cargo em comissão de assessora administrativa da Câmara Municipal;

Júlio Cesar Dantas dos Santos, para exercer o cargo em comissão de assessor legislativo da Câmara Municipal; 

Já Cleonice da Silva Dantas foi contratada através do contrato administrativo n°003/2019, para exercer o cargo de recepcionista por excepcional interesse público.

O prazo do presente contrato será de 6 (seis) meses, contados a partir de sua assinatura , podendo ser prorrogado por igual período . Carnaúba dos Dantas/RN, 01 de Fevereiro.

Confira abaixo as publicações.



Fonte: Blog do Fábio Locutor/ FECAMRN

                                                           PUBLICIDADE