terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

EDILZA AVISA: que a Carnaúba Cimentos voltou a entregar cimentos a domicílio


A Carnaúba Cimentos avisa a todos os Carnaubenses e cidades circunvizinha que voltou a entregar cimentos a domicílio, vende-se no cartão de crédito e avista com melhor preço da cidade.

Ligue para os telefones (084) 987002540 falar com Edilza pelo WhatsApp e (084) 987338778 teremos o prazer em te atender.

Horários de entrega de segunda a sexta de 06:30 ás 10:30 da manhã  e das 13.00hs as 16.30 e no sábado até 12.00hs.

Org: Edilza e Arruda

Fonte: Edilza
                                  PUBLICIDADE


Prefeito Gilson Dantas concedeu mais uma Licença Prêmio, desta vez foi ao servidor publico municipal Fábio Locutor


O prefeito municipal de Carnaúba dos Dantas Gilson Dantas de Oliveira concedeu mais uma Licença Prêmio, desta vez foi ao servidor público municipal José Fábio Dantas de Medeiros, que exerce o cargo de auxiliar de manutenção, entre os meses de fevereiro 2019 a maio de 2019.

Fonte: Blog do Fábio Locutor/FEMURN

                                                            PUBLICIDADE



Cento e três famílias parelhenses conquistam cisternas


O Seapac iniciou o processo, nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, que levará cisternas de 16 mil litros a 103 famílias rurais de Parelhas, região Seridó do Rio Grande do Norte. A primeira atividade foi a reunião envolvendo representantes das secretarias municipais de Assistência Social e Agricultura, da Emater, do Conselho Municipal de Assistência Social, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e de associações comunitárias do município.

Na ocasião, além de apresentar a proposta do contrato e as condicionantes, o Seapac e os representantes das organizações presentes formaram a Comissão Municipal que acompanhará os trabalhos de visita às comunidades e às famílias. Nessas visitas, serão selecionadas as famílias que se enquadram dentro dos critérios contratuais.

A construção das cisternas faz parte de Edital de Chamada Pública do Governo do Estado, conquistado pelo Seapac, e resultou no contrato firmado entre o Seapac e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) de número 04/2018. Esse contrato começou a ser executado em 2018, beneficiando famílias dos municípios de Acari e Cruzeta, também na região Seridó do Estado.

Fonte: Facebook Seapc

                                             PUBLICIDADE