terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Deputado Francisco do (PT) Recebeu Comitivas de Carnaúba dos Dantas/RN nesta segunda-feira (11).





O Deputado estadual Francisco do PT recebeu representantes de dois setores importantíssimos, do município de Carnaúba dos Dantas nesta segunda-feira (11): agricultura familiar e ceramistas. Setores de destaque da região do Seridó, que vieram trazer pleitos bastante relevantes.

“Nosso mandato está à disposição para contribuir sempre com o desenvolvimento dessas categorias, que conheço de perto” – Disse Francisco.

A reunião contou com a participação do vereador do Fabiano Pacômio (PT), dos ceramistas Nené de Ramalho, Beto de Zé Matias e Chico de Queca, além dos representantes da agricultura familiar, João Batista Dantas Neto, Ana Maria Cordeiro e Martim Bernado.

Fonte: Assessoria de comunicação do mandato do vereador.

                                            PUBLICIDADE


TV Web Carnaúba o Canal do Esporte, vai dá total cobertura ao vivo da 2ª Liga de Futsal Carnaubense



Começa nesta sexta-feira (15/02) no Ginásio Poliesportivo "José Pereira da Silva" (Zé Oi), a 2ª Liga de Futsal de Carnaúba dos Dantas-RN com a realização de três jogos:
Às 19:00hs. Galo Boca Aberta x S.E.P.E. Às 19:50min. Gaviões F.C. x Os Onças Às 20:40min. Galo F.C. x Rajadão F.C. Vale salientar que a referida competição, terá transmissão ao vivo da TV Web Carnaúba o Canal do Esporte, com narração de Marcos Ribeiro, comentários de Cláudio Hulk, reportagens de Toscano Neto e os cinegrafistas Kiko Ramos e Jocicleiton. 

Oferecimento:

Metalúrgica GR qualidade e resistência Rua Vereadora Maria José Org. Kiko e Gregório Vereador Marcelo de Zé Dantas Deda Cabeleireiro localizado no Terminal Rodoviário Tel: 98841-9113 O Rei do Queijo o melhor da região Vereador Fabiano Pacômio Pastel & CIA Org. Marcílio do Pastel.

C.A. Contabilidade localizado em frente a Prefeitura Municipal Org. Carla Adriana de Medeiros e Nana Medeiros Vereador Nilson Costa CDD Ofertas, sua loja virtual Delim Gás o mais rápido da cidade Tel: 98839-9370 / 98139-7150 Massas Fino Sabor o verdadeiro sabor nordestino Vice-Prefeito Araidson Simões W.A. Eventos Wallas Ataíde Wallan Studio agora com novos equipamentos e áudio de qualidade Lanchonete Doces e Salgados Org. Galego e Simone.

Produtos de Massas Bom Gosto a qualidade em sua mesa Org. Fabinho e Joseane O Rei do Queijo de Santana do Matos Org. Hagain Agostinho Massas Canaã Fábrica localizada na Rua Vereadora Maria José Org. Gesse.

Coisinhas de Papel Org. Wallana Tel: 98827-8698 BW STAMP'S Impressões e Personalizações W.A. Eventos em Carnaúba dos Dantas Dignet Telecom Tel: 98748-4880 / 98715-0977.

Aqueles que interessarem anunciar o seu produto na TV Web Carnaúba durante o Campeonato de Futsal, é só procurar Marcos Ribeiro, Kiko Ramos ou Toscano Neto, que faremos um preço acessível.

 Fonte: Blog do Toscano Neto

                                      PUBLICIDADE


Projeto Potiguar Empreendedor Rural realizará evento sobre Programa Mais Gestão nesta quinta-feira (14)


O Projeto Potiguar Empreendedor Rural  convida  Senhoria a participar do evento de apresentação do programa Mais Gestão, a se realizar no dia 14/02/2019, a partir das 8:30h, no auditório da Central de comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária – CECAFES, situado na avenida Cap. Mor Gouveia, esquina com a Jaguarari, s/n, em Natal, conforme programação abaixo a p r o g r a m a ç ã o.

                                              PUBLICIDADE





Comitiva de Carnaúba dos Dantas-RN esteve participando de audiência com o Secretário Alexandre Lima nesta segunda-feira (11)



O Vereador Fabiano Pacômio juntamente com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais João Batista Dantas Neto, o servidor do Sindicato Martins Bernardo da Silva e Ana Maria da Emater, estiveram participando de uma audiência com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural da Agricultura Familiar do RN, o Sr. Alexandre Lima para tratar de assuntos de interesses dos agricultores e agriculturas do município de Carnaúba dos Dantas-RN. 

A pauta da audiência foi com relação a Regularização Fundiária, Crédito Fundiário, Programa de Cisternas e apoio e incentivo aos Produtores de Leite do município Carnaubense. Informações: Fabiano Pacômio.

Fonte: Assessoria de comunicação do mandato do vereador.

                                                  PUBLICIDADE