domingo, 17 de fevereiro de 2019

LANCHONETE E DOCERIA ARTESANAL BOCADITOS GOURMET: a mais nova em Carnaúba dos Dantas


A lanchonete e doceria artesanal BOCADITOS GOURMET em Carnaúba dos Dantas comunica a toda população que hoje está com o delicioso cardápio. A lanchonete e doceria artesanal BOCADITOS GOURMET funciona nas Quintas-feiras, sexta-feiras, sábados, domingos e segunda-feira.

E só você ligar e pedir o seu lanche que Delivery vai deixar imediatamente, ligue para o telefone (84) 98820-2893, esse é o WhatsApp.

Org: Kariny Figueiredo  
Confira o delicioso cardápio;




Fonte: Blog Fábio Locutor.
                                                 PUBLICIDADE



Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Carnaúba dos Dantas promove Reunião para debater a MP: 871.



Na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Agricultura Familiar (STTRAF) de Carnaúba dos Dantas – RN, na manhá deste domingo (17/02) o vereador Fabiano Pacômio participou da reunião com representantes Raimundo Costa e Manoel Cândido Costa da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte – FETARN, Prócópio Lucena representante do Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários – SEAPAC, Ana Maria Cordeiro representante do escritório da EMATER Local, João Batista Dantas Neto representante do Sindicato Local, agricultores e agricultoras presentes.

Foi debatido o conteúdo da Medida Provisória 871, que afeta diretamente os trabalhadores e as trabalhadoras do campo, o enfrentamento ao projeto de reforma que ameaça o direito à aposentadoria do trabalhador, na ocasião, foi apresentado o convite para a Marcha das Margaridas 2019, que será realizado no próximo dia 08 de março no município de Parelhas - RN.

Fabiano Pacômio colocou o mandato de vereador à disposição da luta dos trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar e se comprometeu de por meio de requerimento, solicitar uma audiência pública com o objetivo de ampliar a discussão da MP 871.

Fonte: Assessoria de comunicação do mandato.

                                    PUBLICIDADE





TRIO PARADISE CLUBE: fará grande arrastão da Previa Carnavalesca em Jardim do Seridó neste domingo (17)

Trio Paradise Clube 

Alô galera de Jardim do Seridó e cidades circunvinhas é logo mais ás 15:00hs á maior previa Carnavalesca do Seridó em Jardim do Seridó, ás 15:00 hs Concentração com Trio Paradise na praça da saudade em frente ao bar do Gerente,

16:00hs - Saída do arrastão pelas ruas da cidade em direção ao BNB Clube com Trio Paradise

No BNB Clube

17h - Tiaguinho & Banda Detona

19:00hs - Manu Arrocharme

Senhas antecipada no Bar do Ari Viola em frente ao Posto Lais na saída pra Acari ou comigo durante todo dia no BBB Clube ao preço de apenas 10 reais!!

Corra e garanta a sua porque hoje vai vai faltar chão no BBB Clube.

Fonte: Facebook Michel Platini

                                        PUBLICIDADE


Povoado registrou chuva de 15 milímetros na tarde deste sábado (16)


Voltou a chover na tarde deste sábado (16) no Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas/RN, com excelentes precipitações pluviométricas, de 15 milímetros.

De janeiro até ontem dia 16 de fevereiro choveu no Povoado Rajada 129 milímetros.

Fonte: Blog Fábio Locutor.

                                           PUBLICIDADE