quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Cruzeta anuncia oficialmente a programação do Carnaval de Rua 2019


O prefeito de Cruzeta José Sally anunciou a programação do Carnaval de Rua 2019 nesta quinta-feira (21), Para garantir uma festa com muita alegria e sem violência, a Prefeitura Municipal está montando uma estrutura completa: presença da equipe de saúde com orientações de como divertir-se com responsabilidade; Guarda Municipal; Polícia Civil e Militar.

O carnaval de Cruzeta é conhecido no Seridó pela sua simplicidade e alegria que contagia a cidade durante os dias de folia.

O evento acontecerá na Praça de Eventos Dr. Silvio Bezerra de Melo de 01 a 05 de março.

Confira as atrações;

Sexta-feira (01) abertura Bené e Banda
Sábado (02) Max & Banda Estrela e Guilherme & Pedrinho
Domingo (03) Batuka Moleque e Banda Entre Amigos
Segunda-feira (04) Banda Detona e Banda Galera do Pagode e,
Terça-feira (05) encerando Banda Arrocharme e Karol Mania.

                                             PUBLICIDADE



Josiene de Fabinho solicita da bancada federal e estadual do RN Construção de um Ginásio Poliesportivo no Povoado Rajada


A Vereadora Josiene de Fabinho (PSD) usou o pequeno expediente durante a terceira sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019, nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, e solicitou através da indicação nº 013/2019, ao senador Eann Styvenson Valentim Mendes e Zenaide Maia Senadora do RN, e aos deputados estadual  Ezequiel Ferreira e Kleber Rodrigues que seja feita uma Emenda Parlamentar destinada a aquisição de um terreno, como também a construção de um Ginásio Poliesportivo no Povoado Rajada – Carnaúba dos Dantas/RN.

A edil enfatizou que a referida solicitação se faz necessária tendo em vista o crescimento acelerado daquele Povoado, e sendo assim, muitos dos jovens não dispõe de local adequado para prática de esportes, já que no Povoado existe apenas uma pequena quadra nas proximidades da escola.

Fonte: assessoria da vereadora
                                                    PUBLICIDADE


MK VEX: Inaugura sede no município de Carnaúba dos Dantas




Na manhã desta quarta-feira (20/02), o empresário Markson Oliveira inaugurou a sede da MK VEX no município de Carnaúba dos Dantas/RN.











Fonte: Facebook da MK VEX
                                               PUBLICIDADE