quinta-feira, 21 de março de 2019

AMSO reúne prefeitos e apresenta proposta para criação do Consórcio Geoparque Seridó

Prefeitos que compõem a Associação dos Municípios do Seridó Oriental estiveram reunidos na tarde de quarta-feira (20) em Currais Novos, para mais um encontro. Na pauta demandas importantes para as cidades como a apresentação do Projeto Geoparque Seridó e a Criação do Consórcio Geoparque. Ainda foi informado que terá início cursos para servidores dos municípios associados.
O presidente da AMSO, Sally Araújo (PSD), que é prefeito de Cruzeta, abriu os trabalhos e logo convidou o professor da UFRN, Marcos Nascimento pra falar do Projeto Geoparque e a criação do consórcio. “O Geoparque fomenta o turismo na nossa região. Não tenho dúvidas que esta é uma demanda muito importante para o desenvolvimento do Seridó e o Rio Grande do Norte reconhecendo os municípios que compõe o polo e formam hoje o Consórcio Geoparque”, contou Sally.
O professor Marcos agradeceu a recepção dos prefeitos. “O convite de vir ate a Associação foi de suma importância porque conseguimos unir os seis municípios que fazem parte do Geoparque e os demais a favor do bem comum que é o desenvolvimento territorial sustentável, agora na ótica de um consórcio que será o Consórcio do Geoparque Seridó”.
Fonte: Blog Wllana Dantas
PUBLICIDADE

Vereador Marcelo cobra do chefe do executivo carnaubense o aditivo dos Agentes de Endemias e de Saúde não repassado a categoria ano passado


Durante a reunião da Câmara realizada na noite de ontem (20/03) , o vereador Marcelo de Zé Dantas cobrou do chefe do executivo o recurso destinado aos agentes de Endemias e de saúde em que foi gasto. Marcelo justificou que o adicional pode se gasto com equipamentos e fardamento da categoria.

O edil vem desenvolvendo um belo trabalho cumprindo com seu dever de fiscalizar e lutar pelo zelo do erário público.

Fonte: Blog A Voz Do Povo
PUBLICIDADE

Vereador Fabiano Pacômio apresenta projeto de lei que Concede direito de ausência por um (01) dia útil de trabalho aos Servidores Públicos do município de Carnaúba dos Dantas a ser usufruído na data de seu aniversário natalício.


O vereador Fabiano Pacômio (PT), líder da oposição, apresentou na sexta sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019, na noite desta quarta-feira (20/03) (04) quatro proposições do interesse público, um deles foi o projeto de lei de nº 010/2019, que Concede direito de ausência por um (01) dia útil de trabalho aos Servidores Públicos do município de Carnaúba dos Dantas/RN, a ser usufruído na data de seu aniversário natalício.

PROJETO DE LEI Nº 010/2019 – Concede direito de ausência por um (01) dia útil de trabalho aos Servidores Públicos do município de Carnaúba dos Dantas/RN, a ser usufruído na data de seu aniversário natalício.

REQUERIMENTO Nº 009/2019 – Solicitamos cópia do Projeto do Pórtico que será instalado no Bairro: Dom José Adelino Dantas, município de Carnaúba dos Dantas/RN.

INDICAÇÃO Nº 040/2019 – Que seja incluído os TÉCNICOS DE ENFERMAGENS com suas respectivas tabela de preço, no Projeto de Lei Nº 007/2019 de autoria do Executivo Municipal que “Institui regime de plantão e o valor do respectivo adicional por plantão hospitalar para MÉDICOS e ENFERMEIROS efetivo e em contratação temporária da Administração municipal e dá outras providências”.

EMENDA ADITIVA Nº 002/2019 – DE AUTORIA DA COMISSÃO LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, QUE ADICIONA PARÁGRAFO ÚNICO AO ARTIGO 6º DO PROJETO DE LEI Nº 007/2019 - Que “Institui regime de plantão e o valor do respectivo adicional por plantão hospitalar para MÉDICOS e ENFERMEIROS efetivo e em contratação temporária da Administração municipal e dá outras providências”.

PARÁGRAFO ÚNICO – O profissional em plantão não perdera a gratificação quando o mesmo adoecer durante o exercício de suas funções, sendo justificado por meio de atestado médico, receberá o valor do plantão de acordo com as horas trabalhadas.
Vereador Fabiano Pacomio apresenta projeto de lei nº 010/2019 que Concede direito de ausência por um (01) dia útil de trabalho aos Servidores Públicos do município de Carnaúba dos Dantas/RN, a ser usufruído na data de seu aniversário natalício.

Fonte: Assessoria do Vereador Fabiano Pacômio.

PUBLICIDADE 




O ENTRA E SAI DE COORDENADORES DE OBRAS É GRANDE: Diêgo Paulo de Medeiros Soares é o novo Coordenador de obras da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas


O entra e sai de Coordenadores de Obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos da prefeitura de Carnaúba dos Dantas é grande, em menos de dois meses é o segundo Coordenador que assume á pasta na referida secretaria. Já na gestão do atual secretário municipal de Obras Laécio Júnior é o terceiro Coordenador que assume a pasta de Coordenador de Obras.

Diêgo Paulo de Medeiros Soares foi nomeado através da portaria nº 029/2019 nesta quarta-feira (20/03) para Coordenar os trabalhos na citada secretaria. Diego é o quinto (05) Coordenador que assume o cargo na secretaria municipal de Obras durante dois anos e dois meses na gestão do prefeito Gilson Dantas. A gestão do prefeito Gilson Dantas iniciou em janeiro de 2017 da seguinte forma; Marcos Leandro Dantas, José de Moura Dantas, Kleyton Medeiros Dantas, Paulo Roberto Medeiros da Silva que deixou o cargo nesta segunda-feira (18) e agora Diego Diêgo Paulo de Medeiros Soares que assumiu nesta quarta-feira (20/03).

Confira a publicação no diário oficial da FEMURN abaixo;

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS


GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 029/2019- GP, DE 20 DE MARÇO DE 2019.

PORTARIA 029/2019- GP, de 20 de março de 2019.

Dispõe sobre nomeação do Coordenador de Obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das atribuições que lhes são conferidas na Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE:

Art. 1º - NOMEAR DIÊGO PAULO DE MEDEIROS SOARES, brasileiro, casado, portador do CPF 079.684.314-76, para o Cargo de COORDENADOR DE OBRAS, TRANSPORTES PÚBLICOS E SERVIÇOS URBANOS do Município de Carnaúba dos Dantas/RN, submetido à Secretaria de Obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos.
Art. 2º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 20 de março de 2019.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal 

Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:9A6E8373

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 21/03/2019. Edição 1981
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/


Do blog, 
Desejamos ao jovem Diego muito sucesso no trabalho.

Fonte: Blog Fábio Locutor/Portal da transparência da FEMURN
PUBLICIDADE