sexta-feira, 22 de março de 2019

Boa chuva foi registrada na tarde desta sexta-feira (22) no Povoado Rajada


Uma boa chuva foi registrada na tarde desta sexta-feira (22/03) no Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas/RN. O pluviômetro de Chico de Amélia registrou 33 milímetros, em Seu Zé Cirino 35 milímetros. Já na fazenda de Carlinhos Assis foi de 40 milímetros.
Fonte: Blog Fábio Locutor

                                       PUBLICIDADE


SOS SERTÃO e (ARIDA) se reuniu na tarde desta quinta-feira (21) com a presidente da associação da Rajada e os Beneficiários do Projeto Reuso Coletivo de Água Cinza para definir á entrega do projeto.






Foi realizada na tarde desta quinta-feira (21/03) uma importante Reunião na residência do senhor Carlos Alberto de Assis Araújo (Carlinhos Assis), para tratar de assuntos sobre á entrega do Projeto Coletivo do Reuso da água Cinza do Povoado Rajada aos cincos (05) beneficiários.

Estiveram presentes na reunião Joaquim Neto e Paulo Victor Rodrigues de Azevedo representantes da empresa SOS SERTÃO, Alex Alvares da Silva Engenheiro agrônomo representado a empresa (ARIDA) Agencia Rural de Incentivo ao Desenvolvimento Agropecuário e Ambiental LTDA da cidade de Caicó/RN, responsável pela a execução da obra, Maria Edivirgem Medeiros Dantas presidente da Associação Comunitária da Comunidade Rajada, Girlaile Catarina de Medeiros e José Fábio Dantas de Medeiros membros da Comissão de acompanhamento do projeto, e os cincos beneficiários do projeto coletivo que irá cuidar e colher da Palma que são; Carlos Alberto Assis de Araújo, Manoel Patrício, Luzia do Nascimento, Flávio Queiroz e Mozean Azevedo.

Inicialmente a palavra foi concedida ao representante da SOS SERTÃO Joaquim Neto que  enfatizou a grande importância de estarem entregando o projeto aos beneficiários, vamos aguarda a empresa entrega a obra nesta sexta-feira (22/03) para que possamos finalizar o pagamento financeiro da obra a empresa (ARIDA).

Já o representante da empresa (ARIDA) Alex Alvares da Silva disse que o objetivo era de entrega a obra nesta quinta-feira (21/03), mais como houve uns imprevistos não foi possível, á bomba queimou mais garantiu que nesta sexta-feira (22/03) estava instalando á bomba para que a obra possa ser entregue associação. Para que de fato os beneficiários possam começarem a trabalhar no plantio da palma enfatizou Alex Alvares da Silva.

A presidente da Associação Maria Edvirgem mais conhecida por (Diva) falou da grande importância deste projeto para os cincos (05) beneficiários que irão plantarem e colher a palma, será 50% da palma para o senhor Carlos Alberto Assis de Araújo, e os outros 50 % para os quatros (04) beneficiários que é; Manoel Patrício, Luzia do Nascimento, Flávio Queiroz e Mozean Azevedo. Por fim a presidente enfatizou que a obra deveria ter sido entregue á associação no final de 2018, a onde os beneficiários já poderiam estarem trabalhados no plantio da palma disse Maria Edivirgem.

O proprietário da propriedade que fez a doação da terra para ser implantado o Projeto Coletivo do Reuso da água Carlos Alberto Assis de Araújo (Carlinhos Assis), que também é associado da Associação disse que estava muito feliz de ver este tão importante projeto sendo executado na sua propriedade, vamos juntos com os demais beneficiários zelar deste grande beneficio disse Carlinhos.

Ao final foi escolhido por unanimidade o beneficiário Flavio Queiroz para ficar realizando os trabalhos de manutenção no sistema por um período de (02) dois meses, o mesmo receberá uma gratificação no valor de R$ 600,00 reais por mês.

A entrega oficial do projeto está previsto para ser entregue nesta sexta-feira (22/03) ás 16:00 hs.

Fonte: Blog Fábio Locutor
PUBLICIDADE


UTILIDADE PUBLICA: Familiares de Salete de Zé Coringa como era conhecida convida parentes, amigos e o povo em geral para assistir a missa de trinta dias de vida eterna neste sábado (23) na igreja de São José

Convite de Missa de Trigésimo Dia
A família de Francisca Salete Dantas da Silva, mais conhecida como Salete de Zé Coringa, convida parentes, amigos e o povo em geral para assistir a missa de trinta dias de vida eterna. A mesma acontecerá neste sábado (23/03) ás 16:00hs na Igreja de São José em Carnaúba dos Dantas/RN.

A família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.
PUBLICIDADE


Sexto Torneio Interestadual de Sinuca será realizado neste final de semana em Acari-RN



Neste final de semana sábado (23) e domingo (24), será realizado no Municipal Clube de Acari-RN, o 6º Torneio Interestadual de Sinuca promovido por Bia e sua equipe, que contará com a participação de 64 jogadores do RN, PB, CE e PE.

Eis a relação dos participantes:

Do Rio Grande do Norte - Bia, Gilvan, Gilton, Buá, Buazinho, Camilo, Ari, Altair, Brizola, Edson, Toinho, Julinho, João Sérgio, Júnior Toscano, Vanca, Émerson, Isaac, Elder, Almair, Gordinho, Adriano, Nelson, Marcelo de São Vicente, Marcelo Motos, Olavo, Cabeção, André, André de Jardim, João de Jardim, João Aprígio, Tulico, Joca de Cerro Corá, Araújo, Ronney, Gaúcho, Carlinhos, Rodrigo, Paulo Briba, Itânio, Ivan, Iran Jerimum, Luciery, Pirata, Érico, e Gil.

Da Paraíba - Gutiely, Wendel, Eduardo, Revólver, Gilberto, Pardal, Jailson, Boqueirão, Júnior de Souza, Givaildo, Edvaldo, Rafael e Zé Sullivan.
Do Ceará - Celinho, Gledson e Valderi.

De Pernambuco - Djalma, Bruno e Sorveteiro.

Esse Torneio Interestadual de Sinuca, terá total cobertura do Blog do Toscano Neto e será transmitido ao vivo da TV Web Carnaúba.

Fonte: Blog do Toscano Neto
PUBLICIDADE