quarta-feira, 17 de abril de 2019

PARADISE CLUB: realizará o tradicional sábado de aleluia neste sábado


O Paradise Club em Carnaúba dos Dantas/RN estará realizando o tradicional sábado de aleluia neste sábado dia (20/04), uma das atrações é rei da Paraíba o Criador do Batidão DJ Marcilio. Também estará no palco do Paradise Club os DJ Juninho e o estourado do Seridó DJ Oksom.

As senhas estão sendo vendidas antecipadas no Paradise Club, ao preço de R$ 10,00

Org: Marcelo e Mcluhan
PUBLICIDADE




CMDCA DE CARNAÚBA DOS DANTAS: realiza reunião para discutir edital da eleição para os novos Conselheiros Tutelar 2019.






Foi realizada na manhã desta terça-feira (16/04) na Casa dos Conselhos Municipais de Carnaúba dos Dantas/RN, uma importante reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Carnaúba dos Dantas/RN. A reunião foi presidida pelo jovem presidente Sérgio Samuel Santos Medeiros, que contou com os demais membros.

O presidente iniciou falando do edital para a eleição dos novos Conselheiros Tutelares do município de Carnaúba dos Dantas, que acontecerá no dia 06 de outubro de 2019, em seguida ele enfatizou que o projeto do FIA está em andamento, hoje tem em caixa do FIA aproximadamente R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) disse o presidente.

A conselheira Rúbia Raquel enfatizou a importância do CMDCA está realizando um belíssimo trabalho na organização da eleição dos novos Conselheiros Tutelares, e disse que a secretaria municipal de educação estará à disposição para somar junto ao CMDCA.

O presidente Sérgio Samuel enfatizou que estará realizando uma reunião com todos os conselheiros do CMDCA para regularizar as instituições que não estão comparecendo as reuniões, nessa reunião irá convidar o Excelentíssimo senhor promotor de justiça da Comarca de Acari para se fazer presente, concluiu Sergio.

Fonte: Blog Fábio Locutor.
PUBLICIDADE


TRADIÇÃO: Prefeitura de Cruzeta confirma mais uma edição da ação "Peixe para todos".


A Prefeitura Municipal de Cruzeta, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza na Semana Santa a tradicional distribuição de peixes à população Cruzetense. A ação será realizada nesta quinta-feira (18 de Abril), iniciando às 7h da manhã, seguindo até às 11h, no Mercado Público. “Mais uma vez, apesar de todas as limitações de caráter econômico que atingem nosso País, a gestão renova esse importante compromisso social feito para o povo”

Fonte: Facebook PMC
PUBLICIDADE




Ivanizia Cosma Dantas estará assumindo Interinamente o cargo de Secretária Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas pelo período de 03 a 30 de abril de 2019

Foto ilustrativa
O prefeito municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, Gilson Dantas de Oliveira, nomeou através da portaria nº 038/2019 a senhora Ivanizia Cosma Dantas Diretora do Setor de Regulação de Secretaria Municipal de Saúde para exercer Interinamente, pelo período de 03 a 30 de abril de 2019, o cargo de Secretária Municipal de Saúde.

Ivanizia Cosma Dantas estará assumido o cargo de Secretária Municipal de Saúde Interinamente tendo vista que Franklin Learcto Bezerra de Oliveira que foi nomeado Secretário municipal de Saúde através da Portaria nº 035/2019, em 03 de abril de 2019, considerando a impossibilidade dele assumir o cargo de Secretário Municipal de saúde do Município de Carnaúba dos Dantas devido ao fato de ser ocupante de cargo público de provimento efetivo em outro Município.

Ivanizia Cosma Dantas Diretora do Setor de Regulação de Secretaria Municipal de Saúde desempenhará, simultaneamente, todas as funções inerentes ao cargo de Secretária Municipal de Saúde Interina e as atribuições do cargo de Diretora do Setor de Regulação.

PORTARIA 038/2019- GP, de 05 de abril de 2019.

Dispõe sobre a nomeação de Secretaria Municipal de Saúde Interina.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, usando das suas atribuições que lhe são conferidas na Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE:
Art. 1º - NOMEAR a servidora efetiva IVANIZIA COSMA DANTAS, Diretora do Setor de Regulação, brasileira, capaz, portadora do CPF 053.755.524-26, para exercer Interinamente, pelo período de 03 a 30 de abril de 2019, o cargo de Secretária Municipal de Saúde.
Art. 2° - No exercício das atribuições que lhe são imputadas pela presente Portaria, a servidora desempenhará, simultaneamente, todas as funções inerentes ao cargo de Secretária Municipal de Saúde Interina e as atribuições do cargo de Diretora do Setor de Regulação.
Art. 3º - Durante o período de exercício simultâneo dos cargos, a servidora nomeada pela presente Portaria fará jus à remuneração do cargo de maior remuneração, sem detrimento de eventuais vantagens habitualmente percebidas.
Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo os seus efeitos a 03 de abril de 2019.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 05 de abril de 2019.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal


Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:5957BEAD

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 17/04/2019. Edição 2000
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/


Portaria de Ivanizia

PORTARIA 037/2019- GP, de 05 de abril de 2019.

Revoga a portaria anterior e torna sem efeito a nomeação do titular do cargo de Secretário Municipal de Saúde.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, usando das suas atribuições que lhe são conferidas na Lei Orgânica Municipal,
Considerando a impossibilidade do nomeado pela portaria nº 035/2015 assumir o cargo de Secretário Municipal de saúde do Município de Carnaúba dos Dantas devido ao fato de ser ocupante de cargo público de provimento efetivo em outro Município;
Considerando que o nomeado pela portaria nº 035/2015 não entrou em exercício e, portanto, não realizou nenhum ato administrativo;

RESOLVE:
Art. 1º - Tornar sem efeito o disposto na portaria nº 035/2015, revogando a nomeação de FRANKLIN LEARCTO BEZERRA DE OLIVEIRA para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Saúde.
Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo os seus efeitos a 03 de abril de 2019.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 05 de abril de 2019.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:5CC14E84

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 17/04/2019. Edição 2000
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/
Portaria de Franklin 

Fonte: Blog Fábio Locutor/ Portal da transparência da FEMURN
PUBLICIDADE