sábado, 4 de maio de 2019

BAR DE ZÉ FILHO: realizará muito forró misturado com seresta neste domingo com Preá

Será realizado neste domingo (05/05)  no bar de Zé Filho no Boqueirão em Parelhas/RN, muito forró e seresta ao vivo com Preá Sax & Voz, fazendo aquela seresta misturado com muito forró.

Horário a partir das 11:00hs


PUBLICIDADE


Vereador Fabiano Pacômio, promoveu Audiência Pública que debateu o Projeto Geoparque Seridó.







Na noite desta sexta feira (03/04), na Sala das Sessões “Vereador Wilson Luiz de Souza”, da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, aconteceu mais uma Audiência Pública realizada com sucesso que discutiu a Importância do “Projeto Geoparque Seridó para o Território”.

O evento foi uma proposição do vereador Fabiano Pacômio (PT) e que contou com a participação de profissionais do turismo, alunos do UFRN, sociedade civil em geral e dos assessores da Deputada Federal Natalia Bonavídes e do Deputado Estadual Francisco do PT.

O Dr. e Professor Marcos Nascimento, fez uma belíssima explanação onde mostrou as particularidades e diversidades de nossa rica potencialidade turística local e regional.

O edil ficou satisfeito com audiência, principalmente por se tratar de um assunto importante para o desenvolvimento do nosso município, tendo em vista que Carnaúba dos Dantas é uma cidade com grande potencialidade turística.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Mandato de Vereador.

PUBLICIDADE



INICIA HOJE: a grande vaquejada no Parque Ana Francisca Dantas na Rajada, e no Clube do vaqueiro haverá muito forró


Hoje será iniciada a grande vaquejada no Parque Ana Francisca Dantas (de propriedade de Zé da Olaria), localizado no Povoado Rajada entre os municípios de Carnaúba dos Dantas e Acari, vaqueiros de todas as regiões do estado do RN e dos estados vizinhos se farão presente a essa grande festa de Vaquejada, o encerramento será realizada neste domingo (05).

Já no Clube do Vaqueiro o forró será grande, animação ficará por conta de; Joedson Felipe & Anderson Sanfoneiro, Saulo Farra e Arthur Fonseca, nos intervalos das bandas o som ficará por conta do Paredão do Remédio.

Não perca! Inscrições com; Evandro 98715-9840, Deda 98841-0240 e Neto 99613-8821.

PUBLICIDADE