quinta-feira, 9 de maio de 2019

CISTERNAS: Vereador Fabiano Pacomio solicita do Governo do estado Construção de Cisternas para atender as necessidades da Agricultura Familiar do nosso município de Carnaúba dos Dantas

Foto via internet 
O vereador Fabiano Pacômio (PT), líder da oposição, solicitou durante a décima terceira sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019 nesta quarta-feira (08/05), (03) três proposições do interesse público, foram elas:

INDICAÇÃO Nº 070/2019 – Solicitamos do Governo do RN, que o município de Carnaúba dos Dantas/RN, seja inserido no Programa Estadual de Construção de Cisternas de consumo e produção – Para atender as necessidades da Agricultura Familiar do nosso município.

REQUERIMENTO Nº 020/2019 – Solicitamos do Poder Executivo Municipal informação detalhada discriminando o percentual de recursos utilizados pelo FNDE, no âmbito do PNAE, na aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural (nos termos do art. 14 da Lei Federal 11.947/2009) do município de Carnaúba dos Dantas/RN, como também a relação dessas famílias, referente a janeiro de 2017 até os dias atuais.

INDICAÇÃO Nº 071/2019 – Atendendo a reivindicações dos moradores da Rua: Felinto Lucio Dantas, Bairro: São José. Indicamos ao Poder Executivo Municipal, que seja construído um redutor de velocidade na referida rua.

Fonte: Assessoria de comunicação do mandato.
PUBLICIDADE