terça-feira, 14 de maio de 2019

Vereador Fabiano Pacômio, solicita que o município de Carnaúba dos Dantas/RN, seja inserido no Programa Estadual de Construção de Cisternas.

Foto ilustrativa 
Atendendo uma reivindicação do homem do campo, o vereador Fabiano Pacômio, durante a Décima Terceira Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2019, apresentou uma indicação de nº 070/2019, solicitando do Governo do RN, que o município de Carnaúba dos Dantas/RN, seja inserido no Programa Estadual de Construção de Cisternas de consumo e produção. Tendo em vista que desde 2011/2012 o nosso município não é contemplado com as referidas intervenções hídricas. 

"As instalações das cisternas ira proporcionar um armazenamento de água de chuvas de forma gratuita, garantir a permanecia do agricultor no campo aumentando sua produção e sua qualidade de vida". - Justificou o vereador.

A indicação foi encaminhada cópia à Excelentíssima Senhora. Maria Fátima Bezerra – Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, ao Ilmº Sr. João Maria Cavalcanti – Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, ao IImº Sr. Francisco Caramuru Paiva – Diretor Geral do Instituto de Gestão das Águas do RN, e ao IImº Sr. Alexandre de Oliveira Lima - Secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Mandato de Vereador.
PUBLICIDADE