segunda-feira, 20 de maio de 2019

Equipe do SADEF/RN, a seleção dos amputados deram um show de bola na noite deste sábado no Arena São em Carnaúba dos Dantas

Foi realizado na noite deste sábado dia 18 no Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN, um grande jogo de futebol amistoso entre a Seleção Norte Rio Grandense de Amputados (SADEF/RN),  contra a equipe do Nápolo campeã Feminino de Futsal de Carnaúba dos Dantas.

A equipe do SADEF perdeu pelo placar de 6 a 5, os gols do SADEF foram marcados por Dudinha 2, Joalison 2 e Rogério 1.

A equipe dos amputados jogou com;
Goleiro Valdir, zagueiros Côco e Balão, Alas Geovani de São Tomé e Geovani de São Gonçalo, meio de campo Joalison e Dudinha, aí entraram Rogeiro, Rochinha, Rozivan e Nazareno.

A equipe dos Amputados deram um show de bola mostrando seus talentos para todos que estavam no estádio.

Este jogo teve o apoio da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas através da secretaria de esportes e lazer, na pessoa do Secretário Martins e do Arena São na pessoa de Minha Rosa.

O presidente da associação da pessoa com deficiência de Carnaúba dos Dantas que também é Presidente do Conselho municipal dos direitos da pessoa com deficiência José Fábio Dantas de Medeiros acompanhado do vice-presidente da associação da pessoa com deficiência Luciano e do associado Evangelista popularmente conhecido por Vaqueiro prestigiaram o evento.

O associado Evangelista popularmente conhecido por vaqueiro que também tem uma perna amputada fez a entrega do troféu a equipe dos amputados da cidade de Natal, e o prefeito Gilson Dantas fez a entrega do troféu a equipe do Nápolo.

Fotos: Luciano e texto Fábio Locutor.
                  PUBLICIDADE