sexta-feira, 24 de maio de 2019

CARNAÚBA DOS DANTAS/RN: agora disponibiliza da BW STAMPS, Impressões e Personalizações

Em Carnaúba dos Dantas/RN, agora disponibiliza da BW STAMPS, Impressões e Personalizações em fotos produtos, Long Drinks, Canetas e Camisas.

Porta retratos, Plastificação, Encadernação, Cartões de visitas e Cópias em geral.

Telefones para contatos: 98736- 7868/ 8880- 9443. 


Organização é de Bruna e Walas.

Fonte: Blog Fábio Locutor

PUBLICIDADE

Professora da academia (Aero Dance) Cleide Sueli realizará nesta sexta-feira (24) mais uma aula de dança no Instituto Municipal João Cândido Filho


Será realizado nesta sexta-feira (24/05) ás 19:00 hs na Quadra de esporte do Instituto Municipal João Cândido Filho em Carnaúba dos Dantas/RN, aula de dança com as professoras Cleide Sueli proprietária da academia (Aero Dance) e Mayonara Viana totalmente grátis.

A professora de dança Cleide Sueli vem realizando um belíssimo trabalho de danças, voluntariamente na sua própria academia, como também no Povoado Ermo.

 A professora e proprietária da academia (Aero Dance) Cleide Sueli conta com total apoio do seu esposo, o vereador Nilson da Costa, para realizar esse trabalho tão importante, só lembrando que as danças são gratuitamente.

Foto: Facebook de Cleide Sueli e texto Fábio Locutor

PUBLICIDADE



Prefeitura de Cruzeta através da Secretaria de Saúde entrega “kits de trabalho” para todos os Agentes Comunitários de Saúde "ACS" na tarde desta quarta-feira (22)




A Prefeitura Municipal de Cruzeta através da Secretaria de Saúde entrega “kits de trabalho” para todos os Agentes Comunitários de Saúde "ACS" do nosso município. O kit que é composto por: fardamento, bolsa, chapéu e tênis, e foi entregue aos ACS durante encontro na Secretaria de Saúde na tarde de ontem (22 de maio).

A Secretária, Juliane Góes frisou que a ação condiz com o compromisso de valorização e oferta de melhores condições de trabalho firmado pela gestão com a categoria, e destacou: “O agente de saúde é peça fundamental no controle e orientação para a população.”

Fonte: Facebook prefeitura Cruzeta

PUBLICIDADE