segunda-feira, 27 de maio de 2019

RAJADA: Só falta apenas 19 dias para a tradição 15º Santo Antônio do Povoado Rajada


Só falta apenas 19 dias para a tradição 15º Santo Antônio do Povoado Rajada 2019. No dia 12 de junho véspera da festa haverá muito forró com Lucas Silva e Preá tocando muito forró pé de serra.


Já no dia 15 de junho será realizado uma grande festa com  Gamadões do forró e Forró do Penerado na quadra de esporte Dedezinho de Amélia. Inicio ás 22:00hs Totalmente grátis.

PUBLICIDADE


Prefeitura de Cruzeta concretiza o sonho da “Casa Própria” a mais uma família.


Na manhã da última quarta-feira (23 de maio), o Prefeito Municipal Sally Araújo, ao lado da vice-prefeita Isa Carneiro e da Secretária Municipal de Assistência Social, Angelynna Lilyanne, fizeram a entrega de uma unidade habitacional localizada no Conjunto Manoel Lopes, que foi devolvida ao patrimônio do município pela beneficiária que hoje não reside mais em Cruzeta.

Através dessa devolução, a gestão municipal, por meio da equipe de profissionais do setor habitacional da Secretaria de Assistência, realizou estudo socioeconômico em várias famílias que estão no "Cadastro de Famílias Excedentes da Habitação" e constatou através de análise social que a família que hoje foi contemplada, trata-se de uma família que vive em extrema situação de vulnerabilidade social, com uma extensa composição familiar, no total de 12 membros, cuja a única renda é proveniente do Programa Bolsa Família.

"Com muita emoção, a família da Sra. Maria Adailma recebeu a notícia da concretização do sonho da “Casa Própria”, recebendo com alegria a chave da sua nova moradia".



Fonte: Facebook prefeitura Cruzeta
PUBLICIDADE