sábado, 1 de junho de 2019

EDIUNY OLIVEIRA: Amanhã na Pousada Cabocla do Sertão em Carnaúba dos Dantas-RN


A Pousada Cabocla do Sertão em Carnaúba dos Dantas-RN, realizará neste domingo (02/06) mais uma tardinha com muitas musicas ao vivo com Ediuny Oliveira, totalmente grátis. 

Haverá serviços de bar completo, com aquele delicioso cardápio. A Pousada Cabocla do Sertão fica próximo a Rádio 93 FM, telefone para contatos, 98824 6977.

A organização é de Leydson e Família.

PUBLICIDADE


FRUTAS E VERDURAS: É no Super Kilão em Acari/RN


O Super Kilão inicia o mês de Junho com muitas ofertas em frutas e verduras na feira livre de Acari/RN. A banca mais visitada na feira livre aos sábados é á Super Kilão, lá os clientes encontra vários tipos de frutas e verduras, tais como; Uvas, laranjas, maçã, goiabas, tomate, abacaxi, abacates, cebolas, pimentão, batata doce, goma de mandioca e muitas mais frutas e verduras que o Super Kilão oferecem a todos os clientes.

O Super Kilão fica localizado na Rua Major Hortêncio de Brito nº 483 no centro de Acari, aberto durante todo dia e aos domingos até ás 11:00hs da manhã.

Telefone para contato WhatsApp (84) 9950-3478.

PUBLICIDADE


LANCHES E REFEIÇÕES: é na Lanchonete da Tia Neném


Final de semana chegou, e a Lanchonete da Tia Neném está oferecendo aos clientes os melhores lanches e refeições da cidade tais como; sopa de feijão verde, canja, creme de galinha, panqueca carne com macaxeira, carne na nata fricassê, lasanha, frango etc.

A Lanchonete da Tia Neném fica localizada em frente à Praça Caetano Dantas, ao lado do mercadinho do Barila em Carnaúba dos Dantas/RN, dispõem de um agradável ambiente para as pessoas poderem fazer suas refeições e lanches.


Telefone para contato é (84) 98844-8738 é só chama no WhatsApp.

Org: Neném de Alcimar.

 PUBLICIDADE