quarta-feira, 5 de junho de 2019

FESTA DE SANTO ANTÔNIO: Povoado Rajada celebra nesta quarta-feira (05/06) á 2º novena


Tem prosseguimento as novenas da festa do Padroeiro Santo Antônio do Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, nesta quarta-feira (05/06). Será realizada a 2º novena, sub-tema: Os sacramentos com instituição de Cristo. 
Noitários: Agricultores Rurais e Comunidade Vazia da Rajada.
PUBLICIDADE




Vereador Fabiano Pacômio solicita construção de mata-burro de cano de ferro no Sítio Lajedo Zona Rural de Carnaúba dos Dantas/RN.


O vereador Fabiano Pacômio (PT), líder da oposição, solicitou durante a décima sexta sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019 (04) quatro proposições do interesse público, uma delas foi a Indicação n° 079/19, que solicita construção de Mata-Burro de cano de ferro (entre as propriedades do Sr. Durval Dionísio e da Sra. Anísia Dantas) no Sítio Lajedo Zona Rural de Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil ainda solicitou através de requerimentos e indicações as seguintes matérias: 

Requerimento nº 025/2019, que o Poder Executivo Municipal encaminhei ao Poder Legislativo a relação dos agricultores que estão no Programa de Construção  e Recuperação de Barreiros, como também, a relação dos que foram beneficiados.

Indicação n° 077/2019, que o Poder Executivo Municipal cumpra a Lei Municipal N° 969/2018 que tem como finalidade de conscientizar a população Carnaubense sobre a importância de doação de sangue.

Indicação n° 078/19, que seja regulamentado o Fundo Municipal da Pessoa Idosa no município de Carnaúba dos Dantas/RN.


Fonte de informações assessoria de vereador.



PUBLICIDADE