domingo, 9 de junho de 2019

Foi realizada na noite deste sábado (08/06) a 5ª novena da festa do Padroeiro Santo Antônio do Povoado Rajada.


Dando continuidade à festa do Padroeiro Santo Antônio do Povoado Rajada 2019, na noite deste sábado (08/06) foi realizada a 5ª novena, Sub-tema o sacramento da Eucaristia como dom que nos sustenta na caminha. Noitários; Catequese de 1º comunhão, Catecumental e comunidade Ponta da Serra.

Após a novena houve leilão de doces e salgados e uma belíssima apresentação cultural com os profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Carnaúba dos Dantas, através das secretarias de cultura, turismo e assistência social.


Neste domingo (09/06) as 16:30mim será realizada a 6º Missa/ novena, sub-tema; o sacramento da reconciliação que nos reconcilia com Deus e com os irmãos. Noitários; Ceramistas, comerciantes e comunidade Cachoeira município de Parelhas.

Veja as fotos da apresentação cultura.









Fotos: Luana Mayara e texto Fábio Locutor.

PUBLICIDADE 

Gamadões do forró, forró do Penerado e forró do Preá serão as atrações do 15º Santo Antônio do Povoado Rajada neste sábado dia (15/06)

O organizador do 15º Santo Antônio do Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas/RN, José Fábio Dantas de Medeiros (Fábio Locutor), vem ao público comunicar que o 15º Santo Antônio do Povoado Rajada será realizado na Quadra de Esporte Dedezinho de Amélia. O evento que seria realizado nos dias 12 e 15 de junho só será realizado no dia 15 sábado.

O evento iniciará as 21:00hs com o Forró do Preá, em seguida  subirá ao palco a banda Gamadões do Forró, e encerrado Forró do Penerado.
 
O evento terá total segurança da policia militar  e será totalmente grátis.

Fonte: Blog Fábio Locutor.

PUBLICIDADE