sexta-feira, 28 de junho de 2019

VÉSPERA DE SÃO PEDRO: é noite de soltar muitos fogos de artifícios, procurem logo a barraca do Pequeno bombas e diversões


Véspera de São Pedro é noite de acender as fogueiras e solta muitos fogos de artifícios, e a barraca de Pequenas bombas e diversões já se encontra na Praça Caetano Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN, nesta sexta-feira dia 28 de junho de 2019.

São diversos produtos de fogos de artifícios que estão á disposição das crianças, adultos e até os idosos. Tais como, bombas, chuveirinhos, chumbinhos e muitos mais, tudo isso vocês encontra na barraca do Pequeno bombas e diversões.

Lá na barraca de Pequeno bombas á cada R$ 20,00 (vinte reais) em compras você ganhará um cupom para concorrer a 4 caixinhas de som JBL, o sorteio será realizado no dia 30 de junho.
 Caixinhas de som JBL que será sorteadas 
                   Caixinhas de som JBL que será sorteadas 

Quem desejam a fazer compras através do telefone é só ligar para o (084) 98736-6930.

Organização de Pequeno bombas e diversões.

Fonte: Pequeno Bombas.
PUBLICIDADE


Escolinha de Futebol Ayrton Lucas, será fundada em Carnaúba dos Dantas-RN


O atleta carnaubense Ayrton Lucas que hoje joga no Spartak da Rússia, vai fundar uma escolinha de futebol na sua terra natal Carnaúba dos Dantas-RN. As inscrições estarão abertas na Arena Society Carnaubense nos dias 13 e 20 de julho no horário das 07:30 às 10:00hs para crianças e adolescentes de 07 à 17 anos.

Criança até 15 anos, deverá está acompanhado dos pais ou responsável no ato de fazer sua inscrição e apresentar os seguintes documentos: Cópia do RG do aluno e responsável e uma foto tamanho 3 x 4. As inscrições são gratuitas. Maiores informações através do Fone: (84) 98752-2217. Escolinha Ayrton Lucas.



Fonte: Blog do Toscano Neto

PUBLICIDADE