domingo, 30 de junho de 2019

Lideranças do Seridó debatem perspectivas para Municípios da Região com Ezequiel Ferreira

Cumprindo agenda em Parelhas, neste sábado (29), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), foi recebido pelo médico ortopedista Dr. Tiago Almeida, que vem liderando todas as pesquisas na cidade. 

Em pauta as questões inerentes à gestão pública num mundo cada vez mais complexo e de população majoritariamente urbana, mas com muitos desafios, também, no meio rural. “Só crescem os desafios de dar aos cidadãos qualidade de vida, oportunidades justas e, como isto oferecer condições para que estes possam estudar, ter saúde excelente, educação e postos de trabalho nas suas cidades”, disse Ezequiel.

Nesse sentido, Dr. Tiago Almeida, disse que há importante espaço para o desenvolvimento das cidades da região Seridó, desde que governantes tenham ações bem definidas na gestão pública e que não deixe a burocracia se tornar um obstáculo para a evolução dos municípios da região.

“Gestores e os empreendedores da iniciativa privada devem buscar sempre tornar suas cidades favoráveis ao cidadão com inovações e metas bem definidas. Bons exemplos devem ser replicados, erros estudados para não serem repetidos e enfrentar os desafios na gestão de cidades para não se perder as oportunidades”, disse Dr. Tiago Almeida.

Os prefeitos José Sally (Cruzeta) e Hudson Pereira de Brito (Santana do Seridó), o vice-prefeito Dr. Araújo (Ouro Branco), os empresários Vijânio Filho (Acari) e Denis Rildon (Ouro Branco), além dos vereadores Ronaltty Nery (Jardim do Seridó), Solteiro (São José do Seridó), Romiselia, Galega e João Grandão de Parelhas participaram da troca de experiências abordando caminhos, acertos e problemas em torno das cidades.

O tabelião José Pereira e o advogado Allinson Paulinelle também estavam no encontro.

Fonte: Blog do Josimário Nunes 

PUBLICIDADE