quinta-feira, 4 de julho de 2019

ACADEMIA CHECKMAT: empeceria com Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo, Ramada, Maribomdo, Melado e Mufumbal) dará continuidade ao Projeto “Lutando pela Vida Jiu-Jiutsiu”.




(ACABRAMMM) Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo, Ramada, Maribomdo, Melado e Mufumbal), realizou na manhã desta terça-feira, dia 02 de julho uma importante reunião com a presidenta da referida entidade, Adélia Azevedo, mães, incentivadores/parceiros e membros da Academia CHECKMAT para tratar as ações do Projeto “Lutando pela Vida Jiu-Jiutsiu”, sob responsabilidade da Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo e Adjacências (ACABRAMMM), em parceria com a Academia CHECKMAT, que terá sua finalidade social no desenvolvimento das crianças e adolescentes com necessidades especiais, contribuindo com a independência através da prática do esporte.

As aulas serão realizadas na sede da Academia, que fica localizada na Rua: Juvenal Lamartine, Centro, Carnaúba dos Dantas/RN. O encontro foi de suma importância para todos.

O professor Sydas Allan fez uma breve explanação sobre a dinâmica das atividades e parabenizou aos envolvidos no projeto, enfatizando a importância da Associação e principalmente das mães.

A reunião contou a participação do vereador Fabiano Pacômio (PT).


PUBLICIDADE


Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Agricultura Familiar de Carnaúba dos Dantas realizou reunião, para orientar os agricultores familiares que tiveram suas DAPs suspensas pelo TCU



Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 03 de julho na Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Agricultura Familiar (STTRAF) de Carnaúba dos Dantas/RN uma importante reunião, o objetivo foi de orientar os agricultores familiares que tiveram suas DAPs - Declaração de Aptidão ao Pronaf, suspensas pelo TCU – Tribunal de Contas da União, e de como procederem para solucionar a situação.

A reunião foi convocada pelo (STTRAF) Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Agricultura Familiar e EMATER de Carnaúba dos Dantas/RN. Estiveram presentes na reunião João Batista Dantas Neto presidente do STTRAF, Martim Bernardo presidente do CMDRSS, Paulo Vitor advogado do STTRAF de Carnaúba dos Dantas, Ana Maria Cordeiro Alves Engenheira Florestal -Extensionista da Emater, vereador Fabiano Pacômio e agricultores (as) do município Carnaubense.

Fonte de informações: Ana Maria Cordeiro Alves Engenheira Florestal.

PUBLICIDADE